Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gbzinxxx
Gbzinxxx
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
742533

Motivo:
Tava de boa lá com estrela aí eu ia passando perto deles aí ele me deu voz já dei /HD passou um tempo ele me mandou da /HD dnv aí eu falei de novo ele falo vai da /HD dei /HD mais uma vez ele deu su desacato e me matou sem que eu já tinha dado 2 /HD ele foi totalmente anti RPG espero que o denunciado fique bem de boa no caranga pelo seu ato anti RPG e abuso de poder

Provas:


Jogador Denunciado:
@ScraT

Organização:
B.O.P.E

Tentou a resolver in-game:
N
SinC
SinC
Novato
Novato

Resolvido
esclarecendo o ocorrido: o mesmo tinha tentando roubar minha moto, mas ao perceber que era de inv, voltou pedindo desculpa, o mesmo estava procurando, dei /vdp o mesmo se rendeu, porém não foi costado o rendimento dele, pedi diversas vezes para o mesmo dar /HD novamente, mas se recusava, depois de alguns minutinhos, dei /su DOP por não querer se render, após isso matei o mesmo.
No vídeo abaixo mostra claramente que tentei algema-lo, porém não constava que ele estava rendido.


caso denúncia seja considerada FAIL, solicito reversa para o mesmo por tentar me prejudicar.


vídeo do ocorrido:


https://imgur.com/7aPcmtk
Gbzinxxx
Gbzinxxx
Novato
Novato

Resolvido
O CASO DA MOTO E VDD MAS AGORA EU DEI /HD 2 VEZ E FALEI COM VC QUE EU TINHA DADO /HD PERGUNTEI VÁRIAS VEZEZ DNV // JA DEI /HD EM 24 SEGUNDOS DO SEU VÍDEO MOSTRA EU DANDO O 2 /HD E VC MESMO ASSIM DANDO O SU DE DESOBEDIÊNCIA ESPERO QUE VC SEJA PUNIDO PELO SEU ATO DE ANTI RPG
SinC
SinC
Novato
Novato

Resolvido
recebeu su DOP por ficar enrolando na abordagem, podia muito bem ter economizado tempo e ter dado /hd quando pedimos, por motivo de enrolação recebeu su e morto.
Gbzinxxx
Gbzinxxx
Novato
Novato

Resolvido
Mesmo se eu tivesse enrolando que n foi o caso eu dei /HD filhão já tinha me rendido n precisava mas se nem um su eu já tinha aceitado a rendição
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia: UP!


Em caso de duvidas me procure in game
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos