Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SinC
SinC
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
190525

Motivo:
estava parado resolvendo uns negócios, quando me deparo que recebi voz de assalto, logo em seguida botei para gravar, qnd olho pro lado vejo apenas um indivíduo no veículo, mas qnd olho pro lado direito, o MalVadao, aparece em um passe de mágica, nos segundos 3 a 4, da para notar que ele aparece magicamente, sendo assim o mesmo estando de "SURF", e claramente da para notar que ainda tinha disponível 3 vagas no SULTAN, e o mesmo quis ir de SURF.


Provas:


Jogador Denunciado:
@MalVadao_RvtZ

Organização:
L. Vagos

Tentou a resolver in-game:
não

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mallva RvS
Mallva RvS
Novato
Novato

Resolvido
Mais aonde cade eu de surf  ai? falta de provas em amigo. affraid
SinC
SinC
Novato
Novato

Resolvido
visando a regra 58 em regras gerais, já informam que alguns players android não conseguem vê players em surf.




58. Surf em rondas de Assaltos/Sequestros ou em rondas policias só será permitido caso haja mais de 3 jogadadores dentro do carro (Jogadores de G/Motorista).
Punição: Visando que alguns jogadores androids não veem players em surf, caso haja menos de 3 jogadores dentro do carro o player que esteja de surf será punido por 300 minutos de cadeia administrativa.
Mallva RvS
Mallva RvS
Novato
Novato

Resolvido
ScraT escreveu:
visando a regra 58 em regras gerais, já informam que alguns players android não conseguem vê players em surf.




58. Surf em rondas de Assaltos/Sequestros ou em rondas policias só será permitido caso haja mais de 3 jogadadores dentro do carro (Jogadores de G/Motorista).
Punição: Visando que alguns jogadores androids não veem players em surf, caso haja menos de 3 jogadores dentro do carro o player que esteja de surf será punido por 300 minutos de cadeia administrativa.
Mais eu sai pela porta do carro man, como eu estava de surf???
SinC
SinC
Novato
Novato

Resolvido
espero que tenha provas do que esteja falando.




não irei mais comentar nessa denúncia.
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia: UP!


O Mesmo ira ser punido por surf indevido não como ant rpg!


Em caso de duvidas me procure in game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos