- KisukiNovato
[20/5/2022] Denunciado: [Mayans] LekzinX_Walker - DM #2041632Postado Sex maio 20, 2022 8:55 am
ID da Denúncia:
2041632
Motivo:
Bem eu estava na rua esperando meu irmão até que meu irmão chegou e em seguida chegou 3 cara dando voz no meu irmão e eu estava com ele aí um deles foi e me matou não entendi mas acho pra da seq no meu irmão msm
Espero que o msm seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@"LekzinX_Walker"
Organização:
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim mas o msm falou pra mim denunciar
2041632
Motivo:
Bem eu estava na rua esperando meu irmão até que meu irmão chegou e em seguida chegou 3 cara dando voz no meu irmão e eu estava com ele aí um deles foi e me matou não entendi mas acho pra da seq no meu irmão msm
Espero que o msm seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@"LekzinX_Walker"
Organização:
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim mas o msm falou pra mim denunciar
- LekzinX_DemoniCNovato
RESPOSTAPostado Sex maio 20, 2022 11:23 pm
Boa Noite Lider Mayans Aqui
Eu Dei Voz De Sequestro No Irmao Dele Ai Estava Ragando o Carro o Denunciador Entro Na Frente Com Um Pingo De Vida Para Forjar Um DM Como Eu Estava De G De Desert Nao Deu Nem Tempo De Para De Atirar E Porque Nao Tirou o Print Na Hora Da Morte Pois Mostra La VC Entrando Na Frente Para Forjar o DM Espero Que o ADM Que Feche Essa Denincia Leve No Bom Censo Até Porque Está Faltando Provas Na Hora Da Morte.
Aguado Fechamento Da Denuncia
Ass: Lider Mayans
- KisukiNovato
Re: [20/5/2022] Denunciado: [Mayans] LekzinX_Walker - DM #2041632Postado Seg maio 23, 2022 3:29 pm
Quero ver as provas que estou forjando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos