[22/5/2022] Denunciado: [R.O.T.A] Godkill_ObsCurY - ANT-RPG #76140Postado Dom maio 22, 2022 12:10 pm
ID da Denúncia:
76140
Motivo:
Bom dia eu é meus membros demos /voz pra ele aí ele pegou e correu
Provas:
Jogador Denunciado:
@Godkill_ObsCurY
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
NAO
76140
Motivo:
Bom dia eu é meus membros demos /voz pra ele aí ele pegou e correu
Provas:
Jogador Denunciado:
@Godkill_ObsCurY
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
NAO
- wsk_OsMaLaKNovato
Re: [22/5/2022] Denunciado: [R.O.T.A] Godkill_ObsCurY - ANT-RPG #76140Postado Dom maio 22, 2022 4:34 pm
Bom, o msm nao usou /voz e sim /eu. E nesse momento tinha muita gente indo pro casarão não dava nen pra saber direito em quem eles deu a voz, e eu uso o chat com 5 linhas não da pra ver muito a o /eu por isso não pensei que era pra mim, mais eles deveria usar o /voz para aparecer na tela "isso e um assalto" ai sim eu ia saber para quem era a voz, e da pra ver que ele msm faz abuso de bug apertando o tab apos da /hd sem querer, mais não deixa de ser um abuso de bug pois, após o /hd o personagem fica congelado e ele so volta ao normal dps de 15 segundos, e ele teria a aldacia de assalta um membro da propia família, e isso e proibido na familia. Pesso ( FAIL ) pq o msm Nao usou o /voz para aparecer na tela que era um assalto e sim o /eu, pesso reversa pelo abuso de bug.
- TeodorDelas_VoLkerNovato
Re: [22/5/2022] Denunciado: [R.O.T.A] Godkill_ObsCurY - ANT-RPG #76140Postado Dom maio 22, 2022 5:10 pm
Agente tentou resolver in game meu sublider [ zMidNighT7_ObsCurY ] tentou resolver in game pagando kks, e você não aceitou e colocou aqui na denúncia que não tentou então peço reversa por má fé!
PROVA DE QUE NOIS OFERECEU MAIS ELE NAO QUIS
OBS: PROVAS DO WHATSAPP. NOIS OFERECEU E ELE FALOU QUE NAO FOI SUFICIENTE
https://imgur.com/a/PWWie7A
PROVA DE QUE NOIS OFERECEU MAIS ELE NAO QUIS
OBS: PROVAS DO WHATSAPP. NOIS OFERECEU E ELE FALOU QUE NAO FOI SUFICIENTE
https://imgur.com/a/PWWie7A
- RatoLadaO_StaffMembro
Re: [22/5/2022] Denunciado: [R.O.T.A] Godkill_ObsCurY - ANT-RPG #76140Postado Qua maio 25, 2022 2:31 pm
Denuncia: UP!
Em caso de duvidas me procure in game!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos