Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
467592

Motivo:
Estava fazendo emboscada na loja de armas 3,quando vi a mesma,matei ela e começou a me ofender e md chamar de macaco,não me sentir bem decidi a levar forum,não é de hoje que me ofende,espero que tome uma punição,

Provas:

Jogador Denunciado:
@IsoladaX_VorteX

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim,a mesma se recusou a pagar o que queria.
Forever.EXE
Forever.EXE
Novato
Novato

Resolvido
Isso poderia cer resolvido in game... Mas.... Ela foi errada, a mesma será punida interno da org
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
Ele queria 35km a mais ou uma slamvan de inv
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
Ofereci 1kk não quis então ele q não estava querendo negociar 35km por um xingamento ou uma slamvan dai não da pra negociar
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
E mais uma coisa não sitei nomes de ninguém então não ofendi ninguém pq se eu falasse seu nome sim isso seria uma ofensa
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
Seguinte,Pedi a Slam de in game pois o que ela fez n é de brincar,odio,e etc,segundo : quando matei ela,ela começou a xingar,então pra quem seria a ofensa ?
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
Terceiro : quando eu pedi in game,eu pedi [ 5KM ] e nao "35KM",quando pedi os 5km,ela falou q dava 1kk [ recusou a dar 5km ] e depois de uns 40 segundos,eu pedi a slam de inv pelo "RACISMO", nenhum momento pedi 35km,se ela tiver as provas dela que pedir 35km bom pra ela.
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
Tinha muitos caras lá eu poderia tem xingando qualquer 1 e repito não sitei nomes se vc tiver provas de eu falando seu nome bom pra vc bjs.
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
Bom,claramente foi para mim,pois so ver os horarios dos chats q eu mato e quandi vc fala,e segundo,se n fosse eu iria xingar outros do mesmo jeito ? "Macaco" "Fdp" ?
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
Poderia ser pra qualquer outra pessoa pq todo mundo estava on no horário e como vc falou era uma emboscada 😘 i não sitei nomes
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
Como vcs podem ver tinha muitos caras perto dele e não falei nome dele nem de ninguém poderia está me xingando mesmo então é isso
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
A questão é, foi para mim,pois toda vez que alguem faz algo contg te mata,te atropela,vc sempre xinga,nas arenas,enfim,quando te mandei forum,por que ficou mandando "vamos negociar" ?
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
E se a pessoa que vc aparentemente chamou de macaco é negro ? Ja pensou isso ?
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
https://imgur.com/gallery/wRGNFYz

Provas que a ofensa foi contra mim.
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
Vc está parado já foto e ainda não vi eu falando seu nome então se vc tiver provas q eu realmente falei seu nome vc manda
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
Como eu falei tinha muitas pessoas ai eu poderia xigar qualquer um pq vc entao vc está errado pq não sitei nomes não falei seu nome então isso seria só 1 comentário i eu nem ligue pq vc me matou aquilo é emboscada então é isso adms não ofendi ninguém como vcs viram não sitei nomes
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
Como vcs podem ver eu falei fdp antes de ele me matar então não ofendi ele i não sitei nomes
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
Cara,se tenta não tomar punição,sabe que esta errada e ainda cita mentiras ? Porra,fala logo que foi pra mim cara,pra que esse show todo ?
Isolada
Isolada
Novato
Novato

Resolvido
Não foi pra vc pq como eu repeti diversa mente não sitei nomes para de chorar q realmente não foi pra vc 🙃 se vc pra vc eu fala Bigs
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
Por que quando se encontramos na penitenciária vc ficou falando "vamos negociar" "pfv" ?
XanDeCo_CareQuinha
XanDeCo_CareQuinha
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia Considêrada: UP
Em caso de duvidas me procure via Ts3
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos