Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido
ID da Denúncia:
4879

Motivo:
Sou da hitmans, peguei um contrato contra o player rick.all, fui cumprir o contrato mas mesmo antes de eu começar a atirar, o player me matou, está no log as 17:22, até aí tudo bem, como eu morri o contrato foi cancelado.
Após isso, esperei o tempo de renascer e voltei pra hq, depois estava indo para a praça de Ls pra tentar cumprir alguns contratos por lá, porém no caminho o indivíduo me matou, sem motivos algum, estávamos em território, mas eu não sou rival dele para ele poder me matar, no caso resultando em DM o fato dele ter me matado mesmo sem eu entrar em combate com ele antes.
Espero que o player seja punido pelo seu ato para ficar de exemplo aos novatos no game oque não deve fazer.

Provas:


Jogador Denunciado:
@rick.all

Organização:
L. Vagos

Tentou a resolver in-game:
Não
cauaffhb_OwNeD
cauaffhb_OwNeD
Novato
Novato

Resolvido
Na print o mesmo está no TR sendo Dominado pela Los Vagos, como era contrato no acusado, o mesmo poderia estar disfarçado de Rival e não teria como saber se era contrato ou não!
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido

Que a verdade seja prevalecidaPostado Seg Jun 06, 2022 9:26 am

Deixei bem claro que não estava em contrato com o player mais, preste atenção no que está escrito por favor antes de dar algum palpite; mas como ia dizendo, eu não estava em contrato com o player mais, pois como deu pra perceber algumas pessoas não sabem, após morrer em um contato o mesmo é cancelado, e sim, qualquer player pode entrar no TR seja pra comprar itens na mãos dos Gangster ou seja pra outro fim.
E nas prints está bem claro também que eu não estava com disfarce algum, e muito menos skin de rival.
Estava usando uma skin de emprego 'taxista' pra ser mais exato.
Peço que na próxima vez que for responder uma denuncia de algum membro seus preste bastante atenção as provas, e se o player está convencido que está certo na situação, peço que ele apresente contra-provas do ato.
Se ao menos eu fosse rival, tudo bem, ele teria total direito a me matar, mas como não pertenço a nenhuma organização Gangster ou Cop, o mesmo não poderia ter feito isso. Obgd e tenha um bom dia
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia: UP! 


Em caso de duvidas me procure in game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos