Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WALLASxy
WALLASxy
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
231088

Motivo:
Estava eu passando em frente a Loja de Armas de LS quando o player começa atirar no meu veículo sem motivo algum, mandei SMS mas ñ adiantou muito, o mesmo ñ reconheceu seu erro e como está nas regras gerais nº 1.Proibido DM/DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo .
Logo em seguida estava tendo roubo na Lotérica LS e como estava de PM fui lá ver se conseguia intervir, mas estava sem moedinhas para entrar, ai chegou novamente o colega, e resolveram da voz de assalto como estavam em 2 resolvi revidar, foi quando o mesmo me faz DB pela segunda já que na regra nº 44.  proibido matar inimigos ou qualquer outro player enquanto estiver de G no carro.



Provas:


Jogador Denunciado:
@White_NoiX

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim
White_NoiX
White_NoiX
Novato
Novato

Resolvido
Na primeira ação sim eu atirei no carro dos mesmo por que a uns minutos atrás ele tinha dado /vdp e eu peguei 7 de procurar e por isso que eu atirei no carro do mesmo,na segunda ação estavamos 2x1 e ele tem a opção de reagir mais ele reagiu me atirando e tirando meu colete mais isso nao esta na print dele nao sei por que,segundo ele me atirou e eu matei ele mais nao sei pq no (GTA DELE) está como estou de G nao sei o motivo como meu amigo DJ disse que eu nao poderia atirar de G eu desci do carro e o matei e terceiro e último ele nao tentou resolver in game ele apenas ficou falando nada com nada
WALLASxy
WALLASxy
Novato
Novato

Resolvido
Bom vc fala que dei /vdp mas não me recordo, já que vcs estavam em 2 eu ñ poderia dar VDP 2x1 ja que iria ser antrpg então eu n iria fazer isso, segundo... na loja de arma eu estava passando e vc atira no meu carro sem eu fazer absolutamente nada, e ñ venha de mi-mi-mi pq vc mesmo sabe que ñ saiu do carro na lotérica!!!
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia:  UP!


Em caso de duvidas me procure in game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos