Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
72375

Motivo:
Estava eu na hq da minha org quando vejo um carro na rua destrancado, entro nele e vejo que e de  $r.TomioKa._StronG paro o carro e deixo ele na rua, quando o jogador vem em minha direcao e vem me chamar de pobre.

Provas:


Jogador Denunciado:
@$r.TomioKa._StronG

Organização:
L. Vagos

Tentou a resolver in-game:
nao
$r.TomioKa._Walker
$r.TomioKa._Walker
Novato
Novato

Resolvido
Chamei o Tiao_Pinto de pobre e ele é meu amigo,se tiver print q tenha eu citando seu nome coloque aq
Tiao_Pinto
Tiao_Pinto
Novato
Novato

Resolvido
Eu sou Tiao_Pinto estava junto com $r.Tomioka._StronG quando o mesmo me chamou de pobre mas nao vejo problema nenhum nisso pois o mesmo e meu amigo
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Resolvido
a seguir o que o jogador denunciado falou "ta passando fome wvzin " , e vem em minha direcao me chamando de pobre, e Tiao esta mentindo por que ele nao falou nada com o jogador denunciado, eles estao se escapar mas  cometeram Ofensa contra mim
Tiao_Pinto
Tiao_Pinto
Novato
Novato

Resolvido
Eu nao cometi ofensa alguma.$r.Tomioka._StronG me chamou de pobre pois ele e meu amigo
Wvzin se tiver provas que eu Tiao_Pinto te xinguei mande prints
$r.TomioKa._Walker
$r.TomioKa._Walker
Novato
Novato

Resolvido
Mande prints se estiver falando a vdd q eu disse isso
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Resolvido
Tiao não me ofendeu em nada, apenas o Tomioka que me chamou de pobre
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Resolvido
Tá aí a prova que tu me chamou de pobre,você nem estáva falando com o Tião só olhar o chat e tu vai ver que o Tião não disse nada em momento algum,você me chamou de pobre sim!
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Resolvido
Vocês estão se juntando para tentar sair impunes, em momento nenhum chamei o Tião para responder o fórum, só você ! Você me chamou de pobre e deu risadas,quer provas? Está aí já está aí as provas que tu me chamou de pobre e falou se eu passava fome , e agora os dois estão mentindo para tentar me derrubar
Tiao_Pinto
Tiao_Pinto
Novato
Novato

Resolvido
$r.Tomioka._StronG me chamou de pobre e ele e meu amigo vc se entrometeu e quer se aproveitar disso.

Se ele perguntou se vc estava passando fome eu nao sei. Mas quem ele chamou de pobre foi eu, e nao vejo problema nenhum nisso, para mim pobre nao e ofensa


Última edição por Tiao_Pinto em Ter Jun 07, 2022 4:50 pm, editado 1 vez(es)
$r.TomioKa._Walker
$r.TomioKa._Walker
Novato
Novato

Resolvido
Vc n tem provas nenhuma q eu estava citando seu nome e outra o carro n estava "na rua destrancado" eu estava nele e vc me roubou
$r.TomioKa._Walker
$r.TomioKa._Walker
Novato
Novato

Resolvido
Se tem provas q citei seu nome te ofendendo coloque prints.n responderei mais
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Resolvido
Se estivesse trancado eu não entraria, tenho print sim está lá em cima é só procurar, vê se para de mentir um pouco e presta atenção lá
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Resolvido
Se você falou pro teu amigo, por que você veio em minha direção parou bem na minha frente e chamou de pobre, hm? Se vcs estavam juntos lá atrás pq não chamou lá e veio chamar de pobre bem na minha frente, então você me chamou de pobre sim!
cauaffhb_OwNeD
cauaffhb_OwNeD
Novato
Novato

Resolvido
Se a denuncia der UP o mesmo será punido na organização!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos