Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
110660

Motivo:
EU CUMPRI O CONTRATO EM UM PLAYER NA HQ REPÓRTER, E VAZEI DE JETPACK.

AI O OUTRO MALUCO AI ME DEU UMA SNIPADA DE LONGE, EU JA TINHA SAÍDO DA HQ E O CONTRATO JA HAVIA SIDO CUMPRIDO.
FZND DM POR QUE QUIS, POR MÁ FÉ.
SE EU TIVESSE MORRIDO NA HR DE CUMPRIOR O CONTRATO, EU ACEITARIA DEBOAS. MAS O CARA FEZ DM PQ QUIS.

NA PRIMEIRA PRINT, COMO PODE VER... EU JA ESTAVA LONGE DA HQ REPORTER E MSM ASSIM O MALUCO ME MATOU DE SNIPER.

NO /VERCOMBATES EU NÃO ENTREI EM CONFRONTO COM ELE. 

ESPERO A PUNIÇÃO CORRETA E BLOQUEIO DE ARMA POR DM.

Provas:

Jogador Denunciado:
@CHICAOzin_ObsCurY

Organização:
Repórteres

Tentou a resolver in-game:
Não
Stelf
Stelf
Novato
Novato

Resolvido
CLARO, DESDE Q VOCE PEGOU O JET, EU JA ESTAVA ATIRANDO TENTANDO TE MATAR CARA. ESTAVA PROTEGENDO MEU AMIGO AI DPS Q CONSEGUI ACERTAR O TIRO VC JA ESTAVA NA MEDIA DISTANCIA.
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Vc viu o contrato cumprido e msm assim fez o DM porque quis.
Repórter não é rival, pra vc fzr dm.

Como eu falei, se eu tivesse na hr e atirando nele e vc atirar em mim, Eu aceitaria deboas...
Mas vc quis fzr o DM logo após 7seg,10seg de contrato cumprido.

Espero a punição por DM e bloqueio de armas por agir de má fé para fzr DM atoa sem ao menos ser rival.
Stelf
Stelf
Novato
Novato

Resolvido
JA ESTAVA ATIRANDO MEU AMIGO, TAVA FAZENDO LEILAO PRO CARA QND SE CHEGOU E MATOU AI EU TAVA ATIRANDO A MO COTA JA, SE Q N VIU
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Vc me deu um tiro so, e ainda foi HS... android da mira perfeita, estranho.

Que atirando oq maluco, tu tava paradão 10seg depois tu vai fzr DM.

Sem papo pra ant-rpg, espero o fechamento do tópico e punição correta.
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Vc não estava fznd leilão, vc estava andando de carro. Quando derrepende parou no meio da rua e eu cumpri o contrato. Logo após eu sair do local e msm assim estando longe, vc me deu 1 tiro só, e eu ainda estava voando de jetpack. Se tivesse me atirando como vc fala, a tela iria tremer. Pq todo tiro de sniper a tela treme pra android e msm assim o contrato ja havia sido cumprido e vc foi fzr o ato de DM 10segundos depois pq quis, assim sendo DM e não "protegendo o amigo"
Stelf
Stelf
Novato
Novato

Resolvido
Tava no leilão sim, só pq tava andando no carro do leilão se acha q não estava? Parece que nunca viu leilão
Stelf
Stelf
Novato
Novato

Resolvido
QnD se pego o Jet já estava atirando sim, E Se não tem prova n precisa ficar discutindo aqui cara, vamo ver o resultado e pronto
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Fez DM.
Ta com o nome de forum diferente de ingame.
Ta pedindo prova, sendo que ja tem as provas ai.
Oq mais tu quer? Eu só to querendo o fechamento do tópico e punição correta, agr só esperar ai.
Ta sussa
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Agr se vc estava atirando de sniper ai como vc falou, só mandar a tua gravação e explicar que "estava defendendo o amigo ai, como vc falou"

Enquanto isso, as prints que eu mandei de prova falam ao contrário
Stelf
Stelf
Novato
Novato

Resolvido
Apenas prints morto e que iniciei combate, mas é claro q iniciaria combate pra defender

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos