- ViTuu_ThuGLifENovato
[7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Ter Jun 07, 2022 4:04 pm
ID da Denúncia:
110660
Motivo:
EU CUMPRI O CONTRATO EM UM PLAYER NA HQ REPÓRTER, E VAZEI DE JETPACK.
AI O OUTRO MALUCO AI ME DEU UMA SNIPADA DE LONGE, EU JA TINHA SAÍDO DA HQ E O CONTRATO JA HAVIA SIDO CUMPRIDO.
FZND DM POR QUE QUIS, POR MÁ FÉ.
SE EU TIVESSE MORRIDO NA HR DE CUMPRIOR O CONTRATO, EU ACEITARIA DEBOAS. MAS O CARA FEZ DM PQ QUIS.
NA PRIMEIRA PRINT, COMO PODE VER... EU JA ESTAVA LONGE DA HQ REPORTER E MSM ASSIM O MALUCO ME MATOU DE SNIPER.
NO /VERCOMBATES EU NÃO ENTREI EM CONFRONTO COM ELE.
ESPERO A PUNIÇÃO CORRETA E BLOQUEIO DE ARMA POR DM.
Provas:
Jogador Denunciado:
@CHICAOzin_ObsCurY
Organização:
Repórteres
Tentou a resolver in-game:
Não
110660
Motivo:
EU CUMPRI O CONTRATO EM UM PLAYER NA HQ REPÓRTER, E VAZEI DE JETPACK.
AI O OUTRO MALUCO AI ME DEU UMA SNIPADA DE LONGE, EU JA TINHA SAÍDO DA HQ E O CONTRATO JA HAVIA SIDO CUMPRIDO.
FZND DM POR QUE QUIS, POR MÁ FÉ.
SE EU TIVESSE MORRIDO NA HR DE CUMPRIOR O CONTRATO, EU ACEITARIA DEBOAS. MAS O CARA FEZ DM PQ QUIS.
NA PRIMEIRA PRINT, COMO PODE VER... EU JA ESTAVA LONGE DA HQ REPORTER E MSM ASSIM O MALUCO ME MATOU DE SNIPER.
NO /VERCOMBATES EU NÃO ENTREI EM CONFRONTO COM ELE.
ESPERO A PUNIÇÃO CORRETA E BLOQUEIO DE ARMA POR DM.
Provas:
Jogador Denunciado:
@CHICAOzin_ObsCurY
Organização:
Repórteres
Tentou a resolver in-game:
Não
- StelfNovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Ter Jun 07, 2022 4:14 pm
CLARO, DESDE Q VOCE PEGOU O JET, EU JA ESTAVA ATIRANDO TENTANDO TE MATAR CARA. ESTAVA PROTEGENDO MEU AMIGO AI DPS Q CONSEGUI ACERTAR O TIRO VC JA ESTAVA NA MEDIA DISTANCIA.
- ViTuu_ThuGLifENovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Qua Jun 08, 2022 12:49 am
Vc viu o contrato cumprido e msm assim fez o DM porque quis.
Repórter não é rival, pra vc fzr dm.
Como eu falei, se eu tivesse na hr e atirando nele e vc atirar em mim, Eu aceitaria deboas...
Mas vc quis fzr o DM logo após 7seg,10seg de contrato cumprido.
Espero a punição por DM e bloqueio de armas por agir de má fé para fzr DM atoa sem ao menos ser rival.
Repórter não é rival, pra vc fzr dm.
Como eu falei, se eu tivesse na hr e atirando nele e vc atirar em mim, Eu aceitaria deboas...
Mas vc quis fzr o DM logo após 7seg,10seg de contrato cumprido.
Espero a punição por DM e bloqueio de armas por agir de má fé para fzr DM atoa sem ao menos ser rival.
- StelfNovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Qua Jun 08, 2022 3:51 am
JA ESTAVA ATIRANDO MEU AMIGO, TAVA FAZENDO LEILAO PRO CARA QND SE CHEGOU E MATOU AI EU TAVA ATIRANDO A MO COTA JA, SE Q N VIU
- ViTuu_ThuGLifENovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Qua Jun 08, 2022 11:57 am
Vc me deu um tiro so, e ainda foi HS... android da mira perfeita, estranho.
Que atirando oq maluco, tu tava paradão 10seg depois tu vai fzr DM.
Sem papo pra ant-rpg, espero o fechamento do tópico e punição correta.
Que atirando oq maluco, tu tava paradão 10seg depois tu vai fzr DM.
Sem papo pra ant-rpg, espero o fechamento do tópico e punição correta.
- ViTuu_ThuGLifENovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Qua Jun 08, 2022 12:07 pm
Vc não estava fznd leilão, vc estava andando de carro. Quando derrepende parou no meio da rua e eu cumpri o contrato. Logo após eu sair do local e msm assim estando longe, vc me deu 1 tiro só, e eu ainda estava voando de jetpack. Se tivesse me atirando como vc fala, a tela iria tremer. Pq todo tiro de sniper a tela treme pra android e msm assim o contrato ja havia sido cumprido e vc foi fzr o ato de DM 10segundos depois pq quis, assim sendo DM e não "protegendo o amigo"
- StelfNovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Qua Jun 08, 2022 12:13 pm
Tava no leilão sim, só pq tava andando no carro do leilão se acha q não estava? Parece que nunca viu leilão
- StelfNovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Qua Jun 08, 2022 12:15 pm
QnD se pego o Jet já estava atirando sim, E Se não tem prova n precisa ficar discutindo aqui cara, vamo ver o resultado e pronto
- ViTuu_ThuGLifENovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Qua Jun 08, 2022 12:44 pm
Fez DM.
Ta com o nome de forum diferente de ingame.
Ta pedindo prova, sendo que ja tem as provas ai.
Oq mais tu quer? Eu só to querendo o fechamento do tópico e punição correta, agr só esperar ai.
Ta sussa
Ta com o nome de forum diferente de ingame.
Ta pedindo prova, sendo que ja tem as provas ai.
Oq mais tu quer? Eu só to querendo o fechamento do tópico e punição correta, agr só esperar ai.
Ta sussa
- ViTuu_ThuGLifENovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Qua Jun 08, 2022 12:46 pm
Agr se vc estava atirando de sniper ai como vc falou, só mandar a tua gravação e explicar que "estava defendendo o amigo ai, como vc falou"
Enquanto isso, as prints que eu mandei de prova falam ao contrário
Enquanto isso, as prints que eu mandei de prova falam ao contrário
- StelfNovato
Re: [7/6/2022] Denunciado: [Repórteres] CHICAOzin_ObsCurY - DM #110660Postado Qua Jun 08, 2022 1:08 pm
Apenas prints morto e que iniciei combate, mas é claro q iniciaria combate pra defender
- [10/9/2022] Denunciado: [Repórteres] cloves_sparking - DM #450554
- [14/12/2022] Denunciado: [Repórteres] Sr_SigMa - DM #1609056
- [19/11/2022] Denunciado: [Repórteres] FihdoKrooS - ANT-RPG #180187
- [14/12/2022] Denunciado: [Repórteres] Kauezinpao_OutlaS - DM #166614
- [15/3/2022] Denunciado: [Repórteres] [TDT].MT - OUTROS #31500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos