Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luquinhaz_MalLBorO
Luquinhaz_MalLBorO
Novato
Novato

https://www.youtube.com/channel/UCc2T_ydNVsPKbYSSX90f_4Q
Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
574158

Motivo:
estava fazendo minha patrulha de Rocam (r1) dei /p no meliante wvzin047_Sevens (ele nao fez nd de errado eu acho), quando chego no msm wvzin que estava na peni acompanhando de 2 membros da sua org e um civil, pensei eu 1v4? nunca, ate que qnd eles saiem da peni o meliante Maconha2Real me aplica tiros se eu ter dado /vdp ou /voz. 
Fui tirar satisfaçoes com ele disse que estava seguindo ele mais ele atirou antes de eu começar a seguir ele e, so fui atras dele a procura de uma explicaçao.
{AVISO}
ultimo video do imgur é apenas uma explicaçao do porque eu iniciei combate com ele, 3 minutos mais cedo do acontecido.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Maconha2Real

Organização:
L. Vagos

Tentou a resolver in-game:
Nao.
Maconha2Real
Maconha2Real
Novato
Novato

Recusado

cade as provas ??? Postado Qua Jun 08, 2022 10:06 am

mn tu tava me seguindo do assaltato do putero, se falou isso que chegaram atirando e nois deu fuga vc falou?  engraçado só grava a parte que lhe convem:P
Luquinhaz_MalLBorO
Luquinhaz_MalLBorO
Novato
Novato

https://www.youtube.com/channel/UCc2T_ydNVsPKbYSSX90f_4Q
Recusado
a partir do momento que voce saiu puteiro e matei o unico que ficou o resto pra min jaera, a minha açao do puteiro acabou ali.
ali dei /procurados e peguei oq estava com mais estrelas wvzin047_SevenS. argumento de randola serio, fora do puteiro so e perseguiçao se for /vdp amigo.
cauaffhb_OwNeD
cauaffhb_OwNeD
Novato
Novato

Recusado
Se a denuncia der UP o mesmo será Punido na Organização!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos