- GonzagaNovato
[13/6/2022] Denunciado: [Civil] Woozie_7P - DM #1125138Postado Seg Jun 13, 2022 1:49 pm
ID da Denúncia:
1125138
Motivo:
Fui até a fazenda onde ele estava roubando, quando entro no local ele simplesmente começa a me dar tiros sem motivo algum, depois mandei /SMS e ele ignorou. No mesmo momento voltei a fazenda onde ele estava com um amigo chamado @Svenk_TDT , e me vinguei do sujeito que fez DM em min, apos um tempo quando o cofre fechou, eu e o amigo do cara sairmos da fazenda e ele me pediu para consertar o carro dele, logo então o @Woozie_7P volta e me mata novamente.
Estou ciente que tambem fiz errado em revidar, mas tive um motivo, e espero que ele seja punindo por ter feito DM primeiro.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Woozie_7P
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim. Mandei /SMS e o mesmo ignorou
1125138
Motivo:
Fui até a fazenda onde ele estava roubando, quando entro no local ele simplesmente começa a me dar tiros sem motivo algum, depois mandei /SMS e ele ignorou. No mesmo momento voltei a fazenda onde ele estava com um amigo chamado @Svenk_TDT , e me vinguei do sujeito que fez DM em min, apos um tempo quando o cofre fechou, eu e o amigo do cara sairmos da fazenda e ele me pediu para consertar o carro dele, logo então o @Woozie_7P volta e me mata novamente.
Estou ciente que tambem fiz errado em revidar, mas tive um motivo, e espero que ele seja punindo por ter feito DM primeiro.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Woozie_7P
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim. Mandei /SMS e o mesmo ignorou
- tuboMembro
Re: [13/6/2022] Denunciado: [Civil] Woozie_7P - DM #1125138Postado Sex Jun 17, 2022 12:23 am
DENÚNCIA CONSIDERADA UP.
O mesmo será punido pelo ato de DM.
.
Caso tenha alguma dúvida, me procure no TeamSpeak.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos