Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mistzx
Mistzx
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
513024

Motivo:
eu tava lá d boa com meus membros qnd do nada chega os Mlk da vagos e mata eu e meu sub.olha que eles não mandaram /Ang!!!!

Provas:


Jogador Denunciado:
@Teteu_SadX

Organização:
L. Vagos

Tentou a resolver in-game:
sim
cauaffhb_OwNeD
cauaffhb_OwNeD
Novato
Novato

Resolvido
https://imgur.com/a/fd0ay73
Vocês começaram a invadir sem ang e o adm diz isso e a hq do Los Aztecas é aberta
Mistzx
Mistzx
Novato
Novato

Resolvido
A HQ DE VCS TMB NÃO É ABERTA?? pois agora me responda. os membros mataram? quero a print do /vercombates e os meus membros matando. e se for assim... se os membros invadiram sem /Ang pq não avisou para mim?? não falou nada?? e agora que vcs invadem nossa hq vem falando que pode? aliaz. quero as provas aqui que o “adm” disse que podia. mas e agora? chamei o @.fernando. para resolver isso in game. o membro seu invadiu, matou, e ainda falou que podia?? acho que essa história já está indo para o contesto de vc se assumir errado.
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia: UP!


 Motivo: Isso de HQ Aberta não tem nada haver, pois as HQ da CV, GROOVE E PCC é abertas e mesmo assim vocês não podem invadir sem ter /ang de invasão e o " adm "  que chegou e te passou essa informação está totalmente errado e o mesmo deveria verificar as regras de invasão !


[14/6/2022] Denunciado: [L. Vagos] Teteu_SadX - OUTROS #513024 Tkna0510


Essa é a HQ da Aztecas e nessa area demarcada é totalmente area safe, então aconselho reverem as regras de area safe !


Em caso de duvidas me procure in game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos