- Instict_CollDowNNovato
[15/6/2022] Denunciado: [Civil] Gllson.gM - OUTROS #0Postado Qua Jun 15, 2022 7:00 pm
ID da Denúncia:
0
Motivo:
Eu anunciei "/AN 21KM, OQ TEM PRA EU?" Aí veio esse cara dizendo q tinha carro slamvam de inv por 21km, quando eu fui comprar ele ficou desconfiando, aí eu botei 21km e ele botou o carro, eu apertei pronto e ele tirou o carro e apertou pronto e kitou, eu fiquei tremendo por um tempo por que eu nunca tive 21km em minha conta e ele roubou de mim, eu tô chorando enquanto eu escrevo
Provas:
Jogador Denunciado:
@Gllson.gM
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
0
Motivo:
Eu anunciei "/AN 21KM, OQ TEM PRA EU?" Aí veio esse cara dizendo q tinha carro slamvam de inv por 21km, quando eu fui comprar ele ficou desconfiando, aí eu botei 21km e ele botou o carro, eu apertei pronto e ele tirou o carro e apertou pronto e kitou, eu fiquei tremendo por um tempo por que eu nunca tive 21km em minha conta e ele roubou de mim, eu tô chorando enquanto eu escrevo
Provas:
Jogador Denunciado:
@Gllson.gM
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- GonzagaNovato
Gllson.gM LADRÃO DE TRADEPostado Qui Jun 16, 2022 9:32 am
É mano, ele sempre faz isso com todos, antes ele testa você para ver quais os momentos que você aperta pronto para ele resetar, isso também aconteceu comigo e com vário outros que esse inútil enganou, espero que ele seja punindo e que recuperamos nossos KMs.
- Instict_CollDowNNovato
Re: [15/6/2022] Denunciado: [Civil] Gllson.gM - OUTROS #0Postado Qui Jun 16, 2022 8:20 pm
Mó doente, ele botou o nome SILDENIO agora
- tuboMembro
Re: [15/6/2022] Denunciado: [Civil] Gllson.gM - OUTROS #0Postado Dom Jun 19, 2022 7:46 am
DENUNCIA CONSIDERADA UP.
Alguma duvida? Me procure no TeamSpeak.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos