- lmxx_AtlaSNovato
[17/6/2022] Denunciado: [Hitmans] 2Paulinho_SataniC - ANT-RPG #894Postado Sex Jun 17, 2022 3:03 pm
ID da Denúncia:
894
Motivo:
tava eu e minha org numa onda de sequestro ai vimos esse carinha fomos ate ele demos a voz de sequestro ai ele ficou de esk e quitou esperamos ele mais nao volto
Provas:
Jogador Denunciado:
@2Paulinho_SataniC
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
nao
894
Motivo:
tava eu e minha org numa onda de sequestro ai vimos esse carinha fomos ate ele demos a voz de sequestro ai ele ficou de esk e quitou esperamos ele mais nao volto
Provas:
Jogador Denunciado:
@2Paulinho_SataniC
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
nao
- wsk_OsMaLaKNovato
Re: [17/6/2022] Denunciado: [Hitmans] 2Paulinho_SataniC - ANT-RPG #894Postado Sáb Jun 18, 2022 1:43 pm
Bom, já pesso printt antes dele está de esc pois ele poderia esta de esc e vcs deram voz e leva ele forum para prejudir ele, caso não mande a printt antes da voz vou pedir FAIL por faltas de provas.
Ass: GodKill_ Líder: Hitimans
Ass: GodKill_ Líder: Hitimans
- lmxx_AtlaSNovato
Re: [17/6/2022] Denunciado: [Hitmans] 2Paulinho_SataniC - ANT-RPG #894Postado Sáb Jun 18, 2022 2:06 pm
Bom mn https://imgur.com/a/Ee6FXKk eu só achei essa print que pedi pro membro da org so tinha essa nois chegamos nele quebramos o carro antes de quebrar nois deu a voz a ele saiu do carro e ficou de esk
Também nois não quer prejudicar ninguém e ele não tava de esk antes mais enfim espera a decisão do ADM bom game
Também nois não quer prejudicar ninguém e ele não tava de esk antes mais enfim espera a decisão do ADM bom game
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos