Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
ID da Denúncia:
1026130

Motivo:
estava fazendo ronda quando aplicamos /vdp no denunciado como pode ver no video o mesmo se equipa durante o combate fazendo assim um ato ANT RPG.
Peço que o mesmo seja punido por ant rpg.

Provas:

Jogador Denunciado:
@capotablazer

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
nao
filhote71
filhote71
Novato
Novato

Recusado
https://imgur.com/a/cziNgJz vamo la, primeiro eu tinha acabado de logar ai fui pegar pizz voltei e vcs tavam em cima de mim ja, eu ja n tinha coloete e a vida tava baixa ja, eu n tinha nem como me defender ent eu corri e dei /ks, se eu tivesse trocado tiro perdido a vida ai sim mn, eu aceitaria essa denuncia suave, mas n vc quer me fuder msm ass ent ta ai minhas provas tudo q consegui tirar print. e tbm vc n se quer me acertou tiro. ent n vem a deu /ks em combate vc nem me acertou tiro vc n fez nada, só o kaio ai que como mostra no video ja deu voz me dando tiro eu n tinha nada a fzer se nao correr. se fosse pra querer dar forum seria ele. nao vc vlw. tmj pae    https://imgur.com/a/HsgGFlI https://imgur.com/a/IwkxJeK   https://imgur.com/a/RpXU3aA
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
Se você estava com pouca vida isso não importa, eu não posso fazer nada mais do que a minha obrigação em prende-lo e falando sobre o assunto do combate o cop que estava comigo abriu fogo contra você como pode ver no vídeo e o mesmo corre e faz ANT-RPG equipando no meio do combate.
Então me diz se agente ( eu e você ) não estávamos em combate qual motivo de ter me matado?
Então não faz sentido você dizer que agente não estávamos em combate, Certo?
filhote71
filhote71
Novato
Novato

Recusado
o combate, seria vc ter me atirado pq vc n acertou 1 tiro se quer, ent a denuncia n tem ndver contigo, qm deveria dar seria o kaio mais ele como eu n liga pra ficar dando forum nos outros.
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
Isso que você diz não cobre o fato de você ter feito o ANT RPG, E primeiro eu estava em uma abordagem contra você, e se você não sabe é proibido da /ks no meio dessa situação  em uma abordagem mesmo sendo com outro cop.
filhote71
filhote71
Novato
Novato

Recusado
vc abordou, se eu equipasse e ficasse ali? vc daria forum? nao. vcs deram voz e ja sairam metendo tiro  eu n ia levar cadeia atoa.
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
" se eu equipasse e ficasse ali? ", Eu levaria forum do mesmo jeito equipar em abordagem ou em combate é ANT-RPG , Demos voz de prisão e você correu ai o cop que estava comigo abriu fogo contra você.
Equipar em combate ou abordagem é ANT-RPG, e não precisa ficar mudando de assunto não, dizendo que o cop que estava comigo abriu fogo sem esperar, no vídeo mostra você correndo.
E é isso que tenho pra dizer Tmj!
filhote71
filhote71
Novato
Novato

Recusado
tmj nda menor, tu n  tem nd pra fzr e fica em forum por isso e horrivel so fica em forum tem pc bom e n faz nd. no video mostra q eu ja tava correndo antes da voz, ai deram voz ja atirando espero o fail.
Kelvy_DragonS
Kelvy_DragonS
Novato
Novato

Recusado
Pelo meu ver e pelo oque está no vídeo, quando vc tomou /vdp (como aparece no chat) você tentou correr. Logo o parceiro do denunciante abriu fogo contra vc.
Mesmo se n foi o denunciante, você n poderia equipar durante o combate (que no caso foi aberto com o parceiro do Coop) dar /ks no meio de um combate já é errado, agr você dar /ks no meio do combate e ainda dps de 1 /vdp. Está duplamente errado 

Punição Aplicada! (+20 warns)

Moderador: Nine007

Motivo: Comentando em tópicos sem ser citado 
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
capotablazer escreveu:tmj nda menor, tu n  tem nd pra fzr e fica em forum por isso e horrivel so fica em forum tem pc bom e n faz nd. no video mostra q eu ja tava correndo antes da voz, ai deram voz ja atirando espero o fail.
Forum serve pra isso, fazer denuncia pra melhorar a comunidade do servidor pra ficar sem  ANT-RPG, eu não posso fazer nada se você fez ant-rpg, só fiz a minha parte como player RPG em fazer a denuncia.
filhote71
filhote71
Novato
Novato

Recusado
servidor nenhum nunca vai acabar os ant rpg mlk, quer jogar sem ter rpg cria um sv e joga soznho doidao, ta desviado po
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
capotablazer escreveu:servidor nenhum nunca vai acabar os ant rpg mlk, quer jogar sem ter rpg cria um sv e joga soznho doidao, ta desviado po
Acabar não dá mas diminuir sim! isso aq é uma denuncia não chat geral pra  voce ficar fica boladinho e revoltado sair falando oq quiser blz? o assunto aq é sobre a denuncia e voce ja está saindo do contexto. eu sei como é, ficar sem argumento e querer mudar o assunto.
Rush_VorteX
Rush_VorteX
Membro
Membro

Recusado
Denucia considerada: Fail
Motivo: Falta de provas
Duvidas sobre ? Me procure Teamspek
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum