- SefT_MotoBoyNovato
[22/6/2022] Denunciado: [Civil] Branco_..ObsCurY - DM #81396Postado Qua Jun 22, 2022 10:18 am
ID da Denúncia:
81396
Motivo:
Está indo fazer um roubo em uma fazenda, após eu roubar e já estava de saída o player começou me atirar sem motivo algum, até questionei se ele achou que eu fosse de uma org policial, pelo motivo da cor do Nick da organização Los atztecas ser mais escuro. Porém ele disse que tinha nao problema isso, quando fui tentar resolver in game o mesmo recusou e como consta em uma das print ainda fui chamado de pobre.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Branco_.. ObsCurY
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
81396
Motivo:
Está indo fazer um roubo em uma fazenda, após eu roubar e já estava de saída o player começou me atirar sem motivo algum, até questionei se ele achou que eu fosse de uma org policial, pelo motivo da cor do Nick da organização Los atztecas ser mais escuro. Porém ele disse que tinha nao problema isso, quando fui tentar resolver in game o mesmo recusou e como consta em uma das print ainda fui chamado de pobre.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Branco_.. ObsCurY
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- RHx_ThuGLifENovato
Re: [22/6/2022] Denunciado: [Civil] Branco_..ObsCurY - DM #81396Postado Qua Jun 22, 2022 5:59 pm
Familia X familia e isso
- SefT_MotoBoyNovato
Re: [22/6/2022] Denunciado: [Civil] Branco_..ObsCurY - DM #81396Postado Qua Jun 22, 2022 6:06 pm
Não sou mais membro da família ObsCurY, sai faz quase 1 semana mais ainda tenho muito contato com todos da família, mais agir na arrogância como ele agiu e ter feito o que fez pra min é errado por isso está aqui... E também nas próprias provas mostra apenas o meu Nick sem TAG da família, apenas não tinha trocado no fórum ainda.
- Rush_VorteXMembro
Re: [22/6/2022] Denunciado: [Civil] Branco_..ObsCurY - DM #81396Postado Sex Jun 24, 2022 9:29 am
Denucia considerada: UP
O mesmo sera punido
Duvidas sobre? Me procure Teamspek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos