Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
OROCHI97
OROCHI97
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
59050

Motivo:
eu tinha acabado de sai da dp pq tinha me entregado esse cara estava na saida fui no caixa ao lado depositar dei tiro nele sem querer nem deu dano ae eu depositei o dinheiro e quando to saindo ele me deu su do nada e mato ae logo em seguida ele foi na penitenciária para me provocar e falou que eu fiz racismo sendo que eu nunca vi ele nem sei quem é e numca que eu faria isso falei para ele provar o que estava dizendo e logo em seguida quando eu esto saindo da penitenciária ele me da um su de tentativa de homicídio sendo que nem arma na mao eu estou assim que ele da o su ele mata nunca vi esse cara nao conheço ele não entendo o motivo da perseguição Sad

Provas:


Jogador Denunciado:
@Bruninx_CollDowN

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
sim
Instict_CollDowN
Instict_CollDowN
Novato
Novato

Resolvido
Sério q tu teve a coragem de mostrar o /vercombates? REVERSO!!!






Punição Aplicada! (+20 warns)

Moderador: Nine007

Motivo: Comentando em tópicos sem ser citado 
OROCHI97
OROCHI97
Novato
Novato

Resolvido
reverso de quer no /ver combates mostra que vc me mata duas vezes sem fala do /su sem arma do nada espero resposta dos adm pois vc nem estava de pm quando eu dei o tiro em vc sem querer mostra provas ae pedir reversa sem provas e facil nem te conheco meu nobre
Instict_CollDowN
Instict_CollDowN
Novato
Novato

Resolvido
Sem querer? Eu te abordei e você me matou mermão, REVERSO!!!



Punição Aplicada! (+20 warns)

Moderador: Nine007

Motivo: Comentando em tópicos sem ser citado 
OROCHI97
OROCHI97
Novato
Novato

Resolvido
mostra provas irmao primeiro que vc estava de nome branco entao nao estava de pm ae do nada vc aparece de pm me da um su do nada sendo que estava em area safe nem tinha como da dano e depois vc vem atras ae e foda posta um video ae e prova que eu esto mentindo
Instict_CollDowN
Instict_CollDowN
Novato
Novato

Resolvido
Reverso!!!


Punição Aplicada! (+20 warns)

Moderador: Nine007

Motivo: Comentando em tópicos sem ser citado 
OROCHI97
OROCHI97
Novato
Novato

Resolvido
não entendo vc ter coragem de pedir reversa sendo que no video mostra livre nao cometa mais crimes e vc da su e mata se a denuncia der reversa eu paro de jogar pq eu nao esto entendendo mais nada

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos