- FihDoGhost.Novato
[30/6/2022] Denunciado: [Civil] MaTheus.. - DM #2803488Postado Qui Jun 30, 2022 12:58 am
ID da Denúncia:
2803488
Motivo:
Estava eu eos crias ouvindo uma musiquinha la na esquina do hp o MaTheus.. e mato todos taco bazuca e granada la ele pratico dm contra zAnox_Foster (EU) $Kachan(1 amigo) wh1sky_SdS (Outro amigo) ele ja tinha ido la atropelar todo mundo depois volto e mato na bazucada/granada no print acima mostra o /vercombates dele matando todos
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaTheus..
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
2803488
Motivo:
Estava eu eos crias ouvindo uma musiquinha la na esquina do hp o MaTheus.. e mato todos taco bazuca e granada la ele pratico dm contra zAnox_Foster (EU) $Kachan(1 amigo) wh1sky_SdS (Outro amigo) ele ja tinha ido la atropelar todo mundo depois volto e mato na bazucada/granada no print acima mostra o /vercombates dele matando todos
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaTheus..
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
- MaTheus..Novato
Re: [30/6/2022] Denunciado: [Civil] MaTheus.. - DM #2803488Postado Qui Jun 30, 2022 1:19 am
Denúncia claramente forjada
1- a print de /vercombates não prova nada que foi DM ou não
2- Não será aceito DF Com apenas 1 Print
3- o comando /timesit é necessário em caso de DM
4 - O mesmo fala que atropelei eles mais ali não esta mostrando que iniciei combate com veículo
1- a print de /vercombates não prova nada que foi DM ou não
2- Não será aceito DF Com apenas 1 Print
3- o comando /timesit é necessário em caso de DM
4 - O mesmo fala que atropelei eles mais ali não esta mostrando que iniciei combate com veículo
- FihDoGhost.Novato
Re: [30/6/2022] Denunciado: [Civil] MaTheus.. - DM #2803488Postado Qui Jun 30, 2022 1:29 am
Cara não queima não seu doente?, a DB foi antes e o topico sobre DM não DB depois vem ficar me ofendendo no /sms ainda se não leva o famoso por DM leva por ofenca seu antirpg
- MaTheus..Novato
Re: [30/6/2022] Denunciado: [Civil] MaTheus.. - DM #2803488Postado Qui Jun 30, 2022 1:32 am
Cara, Vc ficou floodando sms falando :forum ou im-game, depois ficou mandando link da df, e também ficou flodando que sou filho de papai que bota dinheiro em jogo.
- FihDoGhost.Novato
Re: [30/6/2022] Denunciado: [Civil] MaTheus.. - DM #2803488Postado Qui Jun 30, 2022 1:43 am
Sim, chamei de fillhinho de papai tu me chamou de fudido que não dinheiro para colocar 1 real no jogo eu mandei apenas 1 vez pede desculpa aos mlk ou vo forum tu mando eu ir forum como mostra a print abaixo https://imgur.com/gR7gXto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos