- bluntNovato
[4/7/2022] Denunciado: [Civil] THx._ThuGLifE - DM #0Postado Seg Jul 04, 2022 7:00 pm
ID da Denúncia:
0
Motivo:
Estava cumprindo o contrato, só que era amigo desses caras, mas eles me mataram depois de eu já ter cumprido o contrato, fazendo assim DM...
Provas:
Jogador Denunciado:
@THx._ThuGLifE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele me ignorou.
0
Motivo:
Estava cumprindo o contrato, só que era amigo desses caras, mas eles me mataram depois de eu já ter cumprido o contrato, fazendo assim DM...
Provas:
Jogador Denunciado:
@THx._ThuGLifE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele me ignorou.
- THx._ThuGLifENovato
Re: [4/7/2022] Denunciado: [Civil] THx._ThuGLifE - DM #0Postado Seg Jul 04, 2022 7:30 pm
o mesmo atirou no carro que eu estava, 3 vezes e então eu revidei os disparos
- bluntNovato
Re: [4/7/2022] Denunciado: [Civil] THx._ThuGLifE - DM #0Postado Ter Jul 05, 2022 5:24 pm
Negativo, eu já tinha cumprido o contrato e vocês desembarcaram do carro, eu atirei, mas não foi para matar. Pois eu deixei a mira do lado do carro de vocês já para não dar dano, e até por conta disso que eu não apareço dando dano em nenhum de vocês no /vercombates.
Vai por mim, depois que você desembarcou eu deixei a mira na sua cabeça por 1 segundo, que foi o tempo que você levou para se posicionar já com o scope da sua sniper aberto, inclusive, você sabe sambar muito bem hein, larga o samp que o próximo carnaval é seukkkk, se fosse para revidar e matar eu nem teria vindo aqui no fórum.
Vai por mim, depois que você desembarcou eu deixei a mira na sua cabeça por 1 segundo, que foi o tempo que você levou para se posicionar já com o scope da sua sniper aberto, inclusive, você sabe sambar muito bem hein, larga o samp que o próximo carnaval é seukkkk, se fosse para revidar e matar eu nem teria vindo aqui no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos