Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

awantkillAb
awantkillAb
Novato
Novato

Recusado
Eu sei lá pq vc literalmente perdeu tempo vindo aq fazer uma denuncia por um motivo tão futil, eu conheço(in-game) o ex vice-lider da triads por isso falei com a maior liberdade do mundo kkk. ai c vem no forum, abre um topico, faz um texto querendo se fazer de vitima só pra outro player levar punição? kkk vc é engraçado em cara, se ofender com um ''vadia e piranha'' na brincadeira na minha HQ depois de CUMPRIR o contrato em mim e invez de ter metido o pé ficou la conversando comigo e com o rei_ratão(isso se não printou né, babaca), ai c vem denunciar por isso colega? ta de sacanagem tipica denuncia de gente sem noção
que gosta de acabar com o game dos outros mermokkkkk  cara ve 2 xingamento e toma um soco na brincadeira e vem ficar de denuncia no forum, vai arrumar oq fazer cara, para de tentar estragar o rpg dos outros, pessoa escrota do caramba, eu em. 
 Quer vir fazer denuncia no forum, faz por um motivo claramente ant rpg q atrapalhe seu jogo o seu besta, se eu tivesse te matado ou algo assim, mas nos fico falando na frente da hq ai c printa 2 parte e quer vir denunciar pra me fazer ser preso? Sem noção total irmaozin.


 Porr# uns motivos tão idiotas cara, é brincadeira q existe esse tipo de pessoa até in-game, bando de adolescente babacas mano, chega da raiva, faz nada da vida e quer estragar o game dos outros, merda.
         


Independente do resultado dessa denuncia, vai ter volta mano, vou ficar no seu pé vc vai ver só, escroto do caramba.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rush_VorteX
Rush_VorteX
Membro
Membro

Recusado
Denucia considerada: Fail
Seu nome forum não e o mesmo do ingame
Duvidas sobre? Me procure Teamspek
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos