- ESUNHU_YTNovato
[7/7/2022] Denunciado: [Civil] LUCIANO_SANTO - DM #150735Postado Qui Jul 07, 2022 5:13 pm
ID da Denúncia:
150735
Motivo:
TAVA EU SUB E US CARA COM AGENTE LA DA ORG CERTO, AI NOIS RESOLVEU ROUBAR FAZENDA AI VEIO LUCIANO_santos e o LUKA_santos MATANDO NOIS SEM MOTIVO SIMPLE SEM AGENTE FAZER NADA
Provas:
Jogador Denunciado:
@LUCIANO_SANTO
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao po que mataram nois
150735
Motivo:
TAVA EU SUB E US CARA COM AGENTE LA DA ORG CERTO, AI NOIS RESOLVEU ROUBAR FAZENDA AI VEIO LUCIANO_santos e o LUKA_santos MATANDO NOIS SEM MOTIVO SIMPLE SEM AGENTE FAZER NADA
Provas:
Jogador Denunciado:
@LUCIANO_SANTO
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao po que mataram nois
- ESUNHU_YTNovato
Re: [7/7/2022] Denunciado: [Civil] LUCIANO_SANTO - DM #150735Postado Qui Jul 07, 2022 5:16 pm
- lukas_santosNovato
Re: [7/7/2022] Denunciado: [Civil] LUCIANO_SANTO - DM #150735Postado Sex Jul 15, 2022 11:39 pm
Opa. Eu sou o Lukas Santos sou amigo do Luciano e vou contar como foi. Eu estava assaltando fazendo com ele até que encontramos os 2 eu fiquei inseguro e desconfiado pensei em matar mas sei que seria dm ent deixei quieto, mas 3 segundos depois ele puxo uma faca e vem para cima de mim, como n sou trouxa eu saí correndo peguei uma desert e matei ele mas minha desert só sobrava 3 munições aí como eu estava em call com meu amigo falei para ele me pegar e meter o pé pq tinha outro vindo, aí nós vazamos. Tempo depois eu recebo um SMS do outro cara falando que eu ia de ban aí eu falei que n tinha feito nada de errado, e tempo depois eu numa fazendo perto da área 51 junto com meu amigo assaltando fazenda, ele simplesmente me mata com uma sniper e fala "agr estamos kits"
- ESUNHU_YTNovato
Re: [7/7/2022] Denunciado: [Civil] LUCIANO_SANTO - DM #150735Postado Sáb Jul 16, 2022 3:51 am
CADE A PROVA MOSTRA EU TE MATANDO OU OUTRA PESSOA DA ORG MATANDO, SE FECHA MALOKERO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos