Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ESUNHU_YT
ESUNHU_YT
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
150735

Motivo:
TAVA EU SUB E US CARA COM AGENTE LA DA ORG CERTO, AI NOIS RESOLVEU ROUBAR FAZENDA AI VEIO LUCIANO_santos e o LUKA_santos MATANDO NOIS SEM MOTIVO SIMPLE SEM AGENTE FAZER NADA 

Provas:

Jogador Denunciado:
@LUCIANO_SANTO

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
nao po que mataram nois
ESUNHU_YT
ESUNHU_YT
Novato
Novato

Recusado
[7/7/2022] Denunciado: [Civil] LUCIANO_SANTO  - DM #150735 Screen13
[7/7/2022] Denunciado: [Civil] LUCIANO_SANTO  - DM #150735 Screen14

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

lukas_santos
lukas_santos
Novato
Novato

Recusado
Opa. Eu sou o Lukas Santos sou amigo do Luciano e vou contar como foi. Eu estava assaltando fazendo com ele até que encontramos os 2 eu fiquei inseguro e desconfiado pensei em matar mas sei que seria dm ent deixei quieto, mas 3 segundos depois ele puxo uma faca e vem para cima de mim, como n sou trouxa eu saí correndo peguei uma desert e matei ele mas minha desert só sobrava 3 munições aí como eu estava em call com meu amigo falei para ele me pegar e meter o pé pq tinha outro vindo, aí nós vazamos. Tempo depois eu recebo um SMS do outro cara falando que eu ia de ban aí eu falei que n tinha feito nada de errado, e tempo depois eu numa fazendo perto da área 51 junto com meu amigo assaltando fazenda, ele simplesmente me mata com uma sniper e fala "agr estamos kits"
ESUNHU_YT
ESUNHU_YT
Novato
Novato

Recusado
CADE A PROVA MOSTRA EU TE MATANDO OU OUTRA PESSOA DA ORG MATANDO, SE FECHA MALOKERO
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos