- behemothh_NwLNovato
[9/7/2022] Denunciado: [Civil] Maycon_WanteD - ANT-RPG #680512Postado Sáb Jul 09, 2022 1:56 am
ID da Denúncia:
680512
Motivo:
Bom, eu tava jogando o morro de boa, quando esse Maycon vem me dando 7 bala sem errar nenhuma: achei meio estranho, e vi se ele não era mobile. Resultado = MOBILE. Fui mandar SMS pra ele parar de fazer cbug mobile, ele se fez de cínico, dizendo que ele não era mobile, e que ele era Pc e que esqueceu de ativar um bagulho que nem ele mesmo sabia oque era kkkkkk (não tirei print, mas aconteceu.)
Peço a punição do mesmo por C-BUG MOBILE. Aguardo o fechamento da denuncia.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Maycon_WanteD
Organização:
PCC
Tentou a resolver in-game:
Tentei, o mesmo se fez de cínico.
680512
Motivo:
Bom, eu tava jogando o morro de boa, quando esse Maycon vem me dando 7 bala sem errar nenhuma: achei meio estranho, e vi se ele não era mobile. Resultado = MOBILE. Fui mandar SMS pra ele parar de fazer cbug mobile, ele se fez de cínico, dizendo que ele não era mobile, e que ele era Pc e que esqueceu de ativar um bagulho que nem ele mesmo sabia oque era kkkkkk (não tirei print, mas aconteceu.)
Peço a punição do mesmo por C-BUG MOBILE. Aguardo o fechamento da denuncia.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Maycon_WanteD
Organização:
PCC
Tentou a resolver in-game:
Tentei, o mesmo se fez de cínico.
- behemothh_NwLNovato
Re: [9/7/2022] Denunciado: [Civil] Maycon_WanteD - ANT-RPG #680512Postado Sáb Jul 09, 2022 1:58 am
minuto 0:57 que ele faz cbug.
- behemothh_NwLNovato
Re: [9/7/2022] Denunciado: [Civil] Maycon_WanteD - ANT-RPG #680512Postado Sáb Jul 09, 2022 2:00 am
Inclusive irmão, além de você fazer cbug mobile mal feito, você dança muito bem.
- Maycon_WanteDNovato
Re: [9/7/2022] Denunciado: [Civil] Maycon_WanteD - ANT-RPG #680512Postado Sáb Jul 09, 2022 2:07 am
Vamos lá, estava no pg amassando os random, aí veio esse mlk aí fala merda Para minha pessoa, aí ta suave, mas o mlk veio e começou a me xingar de verme etc... entt, peço reversa contra essa denùncia, mas aí ant rpg amigão???
- Maycon_WanteDNovato
Re: [9/7/2022] Denunciado: [Civil] Maycon_WanteD - ANT-RPG #680512Postado Sáb Jul 09, 2022 2:09 am
Amigão, vc está gravando fazendo cbug mobile cara Kkkkkkkkkkkk para de ser isquisito mlk, seja homem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos