Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
fihdotrapper
fihdotrapper
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
0

Motivo:
estava de boa assaltando de boa, ate que um tal de Riout chegou e fez dm sem motivo algum em mim, consegui tirar print matou eu e mas uma pessoa so isso mesmo tomare que seja banido

Provas:

Jogador Denunciado:
@Riout_cat

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Riout_cat
Riout_cat
Novato
Novato

Resolvido
Sou o tal do riout que vc ta falando é vim me explica oque aconteceu nesse roubo, eu entrei na fazenda e o ou maluco que vc até citou na denunciou puxou uma desert e começou a atirar em mim eu estava com uma mp5 na mão e matei ele, é achei que você era algum amigo dele já que ele não fez nada contra você então eu achei que vc iria me matar é resolvi te finaliza agora eu to aqui banido, só queria esclarecer isso já que nunca fiz nada de errado nesse tempo que eu estou no servidor. Se tiver como fazer alguma coisa para resolver isso ou se não poder eu só me desculpo já que não sabia que vc erra inocente.
OrNott
OrNott
Novato
Novato

Resolvido
bom eu sou uns dos amigos do riout e eu vi ss o carinha puxando a arma e atirando contra meu amigo e ele apenas se defendeu e foi banido injustamente
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos