Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WeaPoN
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
414289

Motivo:
Estávamos eu e meus amigos do CV passando de carro pela hq hitmans depois da invasão, juntamente dos nossos aliados TRIADS, quando do nada eu e meus comparças tomamos várias balas de snipers 
Sem motivo algum
Detalhe 1 : os dms ocorreram depois de termos mandando Ang de invasão concluída e de já termos ganhado
Detalhe 2 : Os mesmos ainda tentaram ficar voltando depois de terem morrido
 Aguardo a punição dos mesmos.

Provas:

Jogador Denunciado:
@rianxp.

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim
OrNott
OrNott
Novato
Novato

Resolvido
primeiramente todos os membros que tavam la tao de prova vcs ficou parado em frente a nossa hq e n saiam ent nois partiu pra bala e tbm vc tava la em cima de sniper mirando em nois ent vc n tem que reclamar em nd pq vcs tavam atirando tbm e pronto.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teafe_
Teafe_
Novato
Novato

Resolvido
A partir do momento que vcs atiraram em um de nossos membros em cima dos prédios nós estamos no direito de abrir fogo sobre vcs pois a print só mostra vc morrendo não mostra o ocorrido completo
WeaPoN
Novato
Novato

Resolvido
Nós atiramos de cima dos lugares na hora que estávamos na invasão, isso ai foi depois do ang de invasao finalizada, e não somos rivais vcs não tinham o direito de nos matar, e nos matamos vcs na invasão pois somos aliados da tríads e ajudamos eles a invadir a hq, e mesmo assim, se estivéssemos em invasão ainda, no primeiro Ang dizia que não podia voltar, e vcs estavam voltando, então vcs estão no erro.
Contra provas, não há argumentos 😉
Aguardo a punição do mesmo.
Two9_Sniper
Two9_Sniper
Novato
Novato

Resolvido
DM JOGADOR ESTAVA NA HITMANS

.... https://youtu.be/9s980bqwZgw
Shinigame_
Shinigame_
Membro