Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
StarBoy.
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
31095

Motivo:
bom estava eu na pista de skate acompanhado de um amigo dai esse individuo vem e faz DM em mim sem eu ter feito nada espero que seja punido pelo DM

Provas:

Jogador Denunciado:
@floww_SdS

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim mas ele disse q eu podia levar forum
sdK_SdS
sdK_SdS
Novato
Novato

Resolvido

defesa dmPostado Qui Jul 28, 2022 11:49 am

Eu estava andando com o meu parceiro betrayed quando eles passaram atirando em mim como podem ver no /vercombates o amigo dele iniciou combate "follow_King" então a minha primeira reação quando eu vi eles novamente foi revidar apenas... link abaixo

https://imgur.com/a/ccH8t98
sdK_SdS
sdK_SdS
Novato
Novato

Resolvido

defesa dmPostado Qui Jul 28, 2022 11:55 am

o mesmo estava de cv e nem é socio pra trocar de org tao rapido assim
StarBoy.
Novato
Novato

Resolvido
Bom cade a prova q eu abri combate contra vc ?? e outra seu amigo era nosso rival nos podia matar ele nao vc. nao iniciei combate contra vc e muito menos no seu amigo e olha  que eu podia pq ele é meu rival e mesmo assim vc matou eu e meu amigo. aguardo resultado da denuncia Very Happy

obs: na segunda foto esta o amigo dele dominando tr e o individuo denunciado sendo civil n tinha o menor direito de atirar em nos no tr

Última edição por Teteu_AbsoluT em Qui Jul 28, 2022 1:32 pm, editado 1 vez(es)
StarBoy.
Novato
Novato

Resolvido
O amigo do individuo estava em live tirei print da live dele tbm so pra comprovar 

https://imgur.com/a/pV4VsSL
sdK_SdS
sdK_SdS
Novato
Novato

Resolvido
Essas prints n comprovam nada, vc tava dirigindo o carro pra ele dar tiro em mim e agora ta nessa dai de dm lek? Me poupe rede paradox so tem player maluco mesmo. Se ta junto ajudando o cara dar tiro tem q morrer tbm
StarBoy.
Novato
Novato

Resolvido
Sim eu tenho q morrer para o player q estavamos matando n tinha nada haver com vc ja q vc estava de civil. so estavamos querendo matar o nosso rival nao vc nos tem tinha visto vc, nos so viu vc atirando e matando nos uma coisa q n divia acontecer pq nao somos rivais isso é DM

e na verdade essas prints comprovam muitas coisas tipo nos so estavamos atirando no player rival nao em vc.

fico no aguardo do resultado do topico
sdK_SdS
sdK_SdS
Novato
Novato

Resolvido
Tinha q ser forum player mesmo...
sdK_SdS
sdK_SdS
Novato
Novato

Resolvido
Aqui esta o video aonde amostra a parte em que eu falo "me deu tiro vou matar" https://youtu.be/mw5tXpOohdE

Última edição por floww_SdS em Qui Jul 28, 2022 11:55 pm, editado 1 vez(es)
StarBoy.
Novato
Novato

Resolvido
Bom aqui no video q vc mandou eu vi apenas meu amigo que estava de CV atirando no seu amigo que estava de PCC isso é coisa de rival vc n tem nada haver com isso se meteu pq quis
StarBoy.
Novato
Novato

Resolvido
Isso devia ser conciderado 2xDM pq vc matou eu e meu amigo. mas ta bom
sdK_SdS
sdK_SdS
Novato
Novato

Resolvido
Vc mesmo acabou de assumir q foi revidado mano vcs abriram fogo en mim eu tenho total direito de revidar ue agora fica de choro ai
StarBoy.
Novato
Novato

Resolvido
Man esta na gravaçao nos atirou apenas no seu vc veio e matou nos 2 quem esta errado na historia??? vc n tem a menor ideia doq ta falando mn pelo amor de deus

atiramos apenas no seu amigo apenas nele dai vc veio e matou nos 2 olha a gravaçao direito pra n falar merda dps
sdK_SdS
sdK_SdS
Novato
Novato

Resolvido
Na gravação mostra que eu disse " me deu tiro vai levar tambem" se vc estava dirigindo pro seu amigo me dar tiro se torna cumplice então eu tenho direito mano
StarBoy.
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MLK MAS PRA QUE NOS QUERIA ATIRAR EM VC??? O UNICO RIVAL ERA SEU AMIGO MDSSS
sdK_SdS
sdK_SdS
Novato
Novato

Resolvido
cara o /vercombates amostra q o follow iniciou combate em mim e eu logo disse na live q tinha tomado tiro e ia revidar

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos