Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido
ID da Denúncia:
257088

Motivo:
Anunciei um Acessório e um player disse que iria comprar, e disse que estava na praça, fui lá e vendi para ela.
Quando estava indo sair o Jogador denunciado me matou com a hélice do helicóptero. (Não foi o mesmo que comprou o item)
Aguardo o fechamento da denúncia, uma boa tarde.

Provas:

Jogador Denunciado:
@Leandro_.

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim.
Leandro_.
Leandro_.
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente, eu não te matei de propósito porque eu tava de rc, eu ainda falei que foi sem querer e mesmo assim você quis levar fórum, falei pra denunciar mesmo
Já que você leva pro coração esse negócio aí que nem foi de propósito, e sim foi sem querer porque tinha um doente atirando no meu RC, tenho quase certeza que você iria cobrar um preço abusivo se fosse resolvido in game!!!
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido
Boa noite.
Se foi sem querer mesmo, mande um vídeo como contraprova.
Caso contrário, tenha uma boa noite.
Aproveite e denuncie o "doente" como você mesmo disse, que estava atirando no seu RC, claro, se isso realmente foi o que aconteceu.
E em relação ao "preço abusivo", não, não cobraria nenhum preço abusivo, se não sabe existe regras pra isso. Dê uma olhadinha no fórum baby.
Caso queira render mais ainda, mesmo sendo atoa, estou aguardando, boa noite a todos <3 .
Leandro_.
Leandro_.
Novato
Novato

Resolvido
Agora quer vídeo? Você viu que nem foi de propósito que eu te matei, foi sem querer, eu nem tava gravando pra você tá pedindo assim gravação de contra prova etc, agindo de má fé aí né me denunciando porque eu nem te matei propositalmente e sim foi sem querer!!! Se dê UP cumpro tranquilo a cadeia
Shinigame_
Shinigame_
Membro
Membro

Resolvido
Denúncia Considerada UP

Dúvida? Me procure TeamSpeak 
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos