Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido
ID da Denúncia:
86336

Motivo:
Cheguei no território e desci do veículo. Após isso o Player System64_ThuGLifE já começou efetuar disparos contra mim, já me deixando com pouca vida.
Após isso perguntei o pq que ele tava atirando, ele não respondeu.
Logo após o Player denunciado chegou e me matou, cometendo o ato de DM.
Previsto na seguinte regra; 1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.)
Está claro o ato de DM.
Aguardo o fechamento da denúncia, boa noite <3.

Provas:


Jogador Denunciado:
@slayersinho

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Tentei ligar ele não atendeu, mandei sms e o mesmo continuou ignorando.
v1ni_Dinasty
v1ni_Dinasty
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite..

Bom o mesmo estava numa área de risco TERRITORIO PARQUE GLEEN Observe O Mapa na print, é um local para Gangster's Disputarem para dominarem o Local, ou Organizações Cop's fazerem operações.
O mesmo estavá bem no meio da trocação de tiros contras rivais, o mesmo acabou morrendo na area de risco.

Obs: Você ficaria moscando numa area de tiros de gang's criminosas no meio de um tiroteio na vida real amg? o mesmo estava ali no intuito de morrer pra alguem pra vir aqui e denunciar com ato de má fé.
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido
Bom dia.
Começando pelo oque falou, "o mesmo estava numa área de risco"
Por todo o mapa 'é uma área de risco' parceiro, só que a diferença é que em alguns locais os players tem senso, do que pode ou não fazer.
E você diz "O mesmo estava bem o meio da trocação de tiros contras rivais"
Eu não vi nenhum jogador (de outra org) no local no momento do ocorrido.
E caso não saiba os territórios não são locais onde outros players (civis e players cujo org não é predominante do território) não possam entrar, caso contrário eles (Os Territórios) seriam em outro world.
E sobre a sua Observação aqui se trata de um Game, não dá vida real.
E não ajo ou agi de má fé, coisa que você deveria praticar fazer também, pois se teve coragem de fazer algo, tenha também para assumir.
E venha com Contra Provas em formato de print's/Vídeo's pois falar qualquer coisa para de defender, qualquer um pode fazer.
Obgd pela atenção e tenha um Bom dia <3.
brokenzx
brokenzx
Novato
Novato

Resolvido
Se tu for da PM ele n fez dm se e e inimiga deles ue






                                20% WARNS APLICADO
                                MOTIVO: COMENTANDO SEM
                                             SER CITADO
                               Responsável: Sr.Arthur
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido
Primeiramente bom dia.
Segundo a seguinte regra; 
1. Somente é permitido comentar no tópico da denúncia caso você esteja envolvido com a denúncia ou seja Líder/Sub-Líder da organização do denunciado.
1.1 - Somente poderá comentar caso alguem venha a te marcar no tópico.
Exemplo: @120Domini_Paradox contém as provas
Siga as regras. Não comente em tópicos de denúncias sem estar envolvido.
E só pra deixar claro, não estava em nenhuma organização rival ou organização COP.
v1ni_Dinasty
v1ni_Dinasty
Novato
Novato

Resolvido
Amigão você estava na trocação de tiro e estava atrapalhando a ação, se não tinha ninguem no local como você prova isso?
Só de olhar pro teu Mapa da pra ver que você está no ParqueGleen Com o Comando Vermelho Dominado, já que eu sou groove street, eu estava atrás deles, agora você aparece lá do nada perdido não sabe oque faz tá caçando assunto pra denunciar e vim no /sms falando ''forum ou in-game'' que nem um novatão e fica lá perdidao, e toma bala perdida e morre e vem denunciar os outros, oh mds né, vamos utilizar bom senso aí amigão,

você citou acima ''E sobre a sua Observação aqui se trata de um Game, não dá vida real.''
o Servidor é oque inteligente? ''RPG'' sua segunda vida virtualmente, então devaras seguir a regra do game como se fosse sua vida real. eu mesmo não ficaria num local de tiro + organizações criminosas para tomar um assalto ou até mesmo ser morto com bala perdida.

Aguardo Fechamento da denuncia.
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido
Boa noite.

Bom, vamos lá. Você citou acima, "Amigão você estava na trocação de tiro e estava atrapalhando a ação" com quem você estava trocando tiros?
Se estivesse mesmo fazendo isso, teria aparecido no /vercombates não? (Contém imagem na print №2) Use o bom senso e admita logo que fez errado, e cumpra a sua pena. 
Obrigado e boa noite a todos. <3
Rush_VorteX
Rush_VorteX
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia considerada como: UP
O Mesmo sera punido pelo ato
Duvidas sobre? Me procure Teamspek
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos