Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SANTOS_exe
SANTOS_exe
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
304642

Motivo:
Os 4 citados acima estavam usando /n para se xingar e não respeitavam o meu pedido pra pararem com floid esperero que resolvam isso 

Provas:

Jogador Denunciado:
@Ana_Otsutsuki, Victor_MNC , silva.x7, Sam

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Nao
zSILVA.out
zSILVA.out
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde venho por meio dessa denuncia dizer, q este player esta agindo totalmente de má fé ele n tentou resolver in game ele nem se quer me perguntou pq xinguei ela, como vcs podem ver q eu falei"SEM CHAT NO /N"e oq ela falou "quem e vc pra mandar em mim fdp" no caso ofensa issso vc n argumentou na sua denuncia outra colocou meu nick errado agr so esperar dar fail tenha uma boa tarde.
SANTOS_exe
SANTOS_exe
Novato
Novato

Recusado
Não estou agindo de má Fé se vc não leu acima, tá escrito "TENTOU RESOLVER EM IN GAME" coloquei não, coloquei seu nome porque estava xingando junto com os demais e o /n não é chat.
zSILVA.out
zSILVA.out
Novato
Novato

Recusado
Mn leia meu topico denovo e ve a aparte q eu falo q vc n entrou em contato cmg pra saber o pq de eu xingar ela.
zSILVA.out
zSILVA.out
Novato
Novato

Recusado
Vc colocou no seu topico ofenca, por ai ja começa seu erro ofenca é quando o xingame to é relacionado a vc n no /n n use o forum pra coloca q foi ofendido pq momento algum eu te xinguei agr, com amor e carinho: Silva.x7 <3
Shinigame_
Shinigame_
Membro
Membro

Recusado
Denúncia Considerada FAIL 

Dúvida? Me procure TeamSpeak
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos