- zSILVA.outNovato
[4/8/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Colono_GoldeN - DM #702160Postado Qui Ago 04, 2022 7:40 pm
ID da Denúncia:
702160
Motivo:
Eu estava pegando meu carro quando esse elemento anti rpg chego e n deu /voz, e ainda me mato no p1 solo sem /voz esta bem óbvio nas provas q mal sai de onde eu tava ja morri, espero q esse jogador seja punido pra n fazer anti rpg mais, pq ele deve estar achando q é o paulinho o loko pfv resolva isso n aguento mais, com amor e carinho /Silva.x7 <3.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Colono_GoldeN
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Sim
702160
Motivo:
Eu estava pegando meu carro quando esse elemento anti rpg chego e n deu /voz, e ainda me mato no p1 solo sem /voz esta bem óbvio nas provas q mal sai de onde eu tava ja morri, espero q esse jogador seja punido pra n fazer anti rpg mais, pq ele deve estar achando q é o paulinho o loko pfv resolva isso n aguento mais, com amor e carinho /Silva.x7 <3.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Colono_GoldeN
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Cicinho_GoldeNNovato
Re: [4/8/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Colono_GoldeN - DM #702160Postado Qui Ago 04, 2022 8:34 pm
AO MEU VER DENUNCIA FORJADA POIS O MESMO NAO MANDOU PRINT DO VERCOMBATES TODO ABERTO APENAS ABREVIU O NOME DO PLAY, AGUARDANDO PROVAS DE MEMBRO, CASO DENUNCIA DE UP MEMBRO SERA PUNIDO NA ORG
- zSILVA.outNovato
Re: [4/8/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Colono_GoldeN - DM #702160Postado Sex Ago 05, 2022 6:17 pm
Passa a foto pro lado q vc vai ver, matando sem /voz? N sei como entro numa corporação desse jeito, bope é uma org de respeito n pra fazer dm sem da nem /voz ou vc so pego as regras aq no forum e colocou la? Leia as regras antes de responder a qualquer tipo de denuncia e tem s a print do /vercombates, espero q tal jogador seja mais atencioso antes de qualquer ação, pq ação gera reação, com amor e carrinho Silva.x7 <3.
- Shinigame_Membro
Re: [4/8/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Colono_GoldeN - DM #702160Postado Qui Ago 11, 2022 6:58 am
[size=32]Denúncia Considerada [/size][size=32]UP[/size]
[size=32]Dúvida? Me procure [/size][size=32]TeamSpeak [/size]
[size=32]Dúvida? Me procure [/size][size=32]TeamSpeak [/size]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos