- BRZ22Novato
[6/8/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Follow_KiwZ, znx_sct, Krawk.4.20_RockstaR, Jacar$.sct - DM #57304Postado Sáb Ago 06, 2022 5:33 pm
ID da Denúncia:
57304
Motivo:
no primeiro momento estava com um carro qnd o follow e o znx começaram a atirar no meu carro ate ele explodir (da pra ver nas prints), logo dps o znx me deu um tiro de m4, fui na hq do bope resolver e cometeram dm, me deram su indevido e multa indevida, pode ver nas prints acima
Provas:
Jogador Denunciado:
@Follow_KiwZ, znx_sct, Krawk.4.20_RockstaR, Jacar$.sct
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Nao
57304
Motivo:
no primeiro momento estava com um carro qnd o follow e o znx começaram a atirar no meu carro ate ele explodir (da pra ver nas prints), logo dps o znx me deu um tiro de m4, fui na hq do bope resolver e cometeram dm, me deram su indevido e multa indevida, pode ver nas prints acima
Provas:
Jogador Denunciado:
@Follow_KiwZ, znx_sct, Krawk.4.20_RockstaR, Jacar$.sct
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Nao
- Cicinho_GoldeNNovato
Re: [6/8/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Follow_KiwZ, znx_sct, Krawk.4.20_RockstaR, Jacar$.sct - DM #57304Postado Dom Ago 07, 2022 8:26 am
ao meu ver a denuncia e muito forjada com esse ver combates, o certo e 2 vercombates um pesquisado e outro em aberto pra amostra se vc atirou neles ou nao, ao meu ver falta provas, irei conversa com membros a respeito da situaçao, bom jogo e bom game. caso denuncia de up membro sera punido na org. ATT. LIDER BOPE
- BRZ22Novato
Re: [6/8/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Follow_KiwZ, znx_sct, Krawk.4.20_RockstaR, Jacar$.sct - DM #57304Postado Dom Ago 07, 2022 10:30 pm
como seria forja se o /vercombates esta provando q nao entrei e combate com eles?? da pra ver tem print do dano, do ver combate, das multas e su indev, se eu estou forjando entao me prove ao contrário
Re: [6/8/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Follow_KiwZ, znx_sct, Krawk.4.20_RockstaR, Jacar$.sct - DM #57304Postado Qua Ago 10, 2022 12:53 am
Denuncia considerada UP
Dúvidas? Me Procure TeamSpeack.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos