Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WALLASxy
WALLASxy
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
37888

Motivo:

Bom, para iniciar peço que as mensagens de moderador sejam resetadas já que o mesmo ñ tem capacidade para ser um moderador do /n!
o mesmo me da 120m de block por ofença /v, como mostra nas prints onde esta a ofensa eu ñ sei, pq o pregicoso me chama de novato sendo que sou nivel mais alto que ele e quando falo o mesmo ele da block, assim abusando do poder ja que foi contra ele!
como mostra o mesmo pergunta no /n quanto está o ouro e eu respondo antes que no banco tem os logs, logo em seguida ele fala que se fosse para ir olhar ñ tinha perguntado no /n, eu respondo ele novamente em um tom mais elevado já que o mesmo fez o mesmo, depois no /v ele fala com tom de querer ser superior e falo < xiu, nvt preguiçoso> e ele me da block por ofensa abusando do moderador já que nem foi ofensa!
respondo suave mas vim grosseiramente leva tbm.


11
. Moderadores /n não devem usar /blockan para trolls, seja com seus amigos ou com outros players.

Punição: Cadeia de 120 minutos pelo troll /blockan, dependendo do ato o moderador poderá ter suas mensagens /n resetadas.


Provas:


Jogador Denunciado:
@Security

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
sim
Security_Marshall
Security_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
eu tinha feito uma duvida ksksks ai vc toda princesa foi me ofender no /v achando que tem moral, a vai dormir criancinha fica ai postando merda no forum pra tomar cadeia kakskskakskak eu nn ligo pra punição n, tenho dinheiro para sair, ai vem me chamar de novato preguiçoso como se novato n fosse player, o blockan continua como mostra na sua print que a regra 17 diz vc fez o ato de mal uso do /n tbm falando sem mal uso do /n, peço reversa caso a denuncia der fail.
WALLASxy
WALLASxy
Novato
Novato

Resolvido
Onde tá a ofensa Barbie ?? Onde novato é ofensa?
Vc foi super grosso na sua resposta nada mais justo não acha ?
Vc como coordenador da rádio deveria ao menos ter o senso de demonstrar respeito aos outros, já que vc não tem educação, nem cargo em nada está merecendo!! Se xiu nvt preguiçoso for ofensa me fala, vc usou o moderador para dar block indevidamente isso está claro !
Security_Marshall
Security_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
ahh sim, e a parte que vc fez o inverso da regra 17? quem ta errado é eu ksksksks coordenador da rádio n tem nada a ver com o moderador amigo, educação pra vc n existe, trato todo mundo na mesma moeda parceiro vida que segue.
WALLASxy
WALLASxy
Novato
Novato

Resolvido
Só tenta argumentar quando vc me falar onde "xiu nvt preguiçoso " é ofensa para colocar MOTIVO: ofensa/V.
Já que respondi como responderia para qualquer um no /n e tu vem no chat vip e fala " o mlk quer farmar " sendo que nem farme foi já que só respondi sua pergunta e vc veio com ignorância falando " se eu quisesse ver lá eu n perguntava no /n " mas como o block foi por ofensa/V quero suas provas da sua "ofensa" só mandar aí! Nem vou responder aqui mais pq vc nem atenção merece, dó de vc querer lacrar kkkkkk
WALLASxy
WALLASxy
Novato
Novato

Resolvido
Só uma última coisa que vi agora kkkkk!! Na sua primeira resposta do tópico vc fala "vc toda princesa foi me ofender no /V achando que tem moral" mas aí está né kkkkk, foi a primeira mensagem que tinha mandado no /V no dia kkkkk como eu ofendi vc no /V sendo que só mandei aquela única mensagem kkkk? Já que te ofendi antes manda a prova pq caso contrário isso é difamação pq a única mensagem que mandei no /V foi essa aí que está na print ! Mais como vc tem toda moral do serv deu block por ofensa/V kkkkkk, nvmt peço que zerem o moderador do mesmo que não está em situação de ser moderador !
tubo
tubo
Membro
Membro

Resolvido
DENUNCIA CONSIDERADA UP.












Alguma dúvida? Me procure no TeamSpeak.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos