Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
2071867

Motivo:
Eu tava tentando fica numa paz ele começa floda no chat na dp daí mando para começa fala merda de min daí dps fico bravo me chamo de sem argumento e fica querendo briga né querendo minha atenção e eu n querendo fala com gente inutel assim mas n ele que minha atenção daí dps me chama de lixo sem eu ofensa pra ele e fala um tipo de ofensa espero que um mlk chato desse seja PUNIDO logo por ofensa

Provas:


Jogador Denunciado:
@FakeDoMlkNoise

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
E fico falando qnts vez craschei oje mobile fico falando isso aí pramin mas prova disso já n tenho espero der up esperando desiçao
avatar
Slowerzin
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo chama de doente sem motivo mandei 2 vezes no chat soltaaaa. Não a motivo de me xingar mano
Se possível peço punição reversa
https://imgur.com/a/a6ZGUYx
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Não a motivo KKKKKKKKKKKKKK flodo mas de 10 vez no chat não e motivo ? Cd a prova q tu tava dando um monte de flode me chamo de mobile e falo craschei qnts vez oje mobile mostra isso se eu n me engano fica chamando o otro assim de mobile td hr da ban sabia ? Eu acho se eu n me engano
avatar
Slowerzin
Novato
Novato

Resolvido
Irmão flood não te dá direito de me chamar de "doente" pode ser qualquer staff responsável pra fechar essa baixaria aqui.
Boa tarde e vai crescer pq com essas atitudes de criança plmdds né.
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Doente n e ofensa KKKKKKKKKK


E otra só ali na primeira print tem ali no chat dando pra vê ele FLODANDO e otra adm era só aquilo que ele flodava n ele flodo MT msm n conseguia vê nd do chat daí deixa eu puto msm espero q ele seja punido mesmo por ofensa


Última edição por KauDeR._KiwZ em Sex Ago 19, 2022 5:15 pm, editado 1 vez(es)
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Só e ofensa se for sem motivo
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Perguntei pro ADM ele disse se foi o msm que aconteceu de tu msm tá flodamdo posso chama n e ofensa
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Eu já sabia mas só chamei pra ter uma certeza
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Ent n adianta fica pedindo reversa KKKKKKK PQ TEM MOTIVO E ELE DISSE Q FICA FLODANDO CHAT TD HR E EU TE CHAMA DE DUENTE N E OFENSA KK ENT EU JA SABIA REVERSO NAO VAI DA ISSO AI MAS MINHA DENUCIA UP VAI DA ENT NAO ADIANTA Q VC ESTA ERRADO OK BYE FUI





ASS: KauDeR._RockstaR
avatar
Slowerzin
Novato
Novato

Resolvido
Tudo bem sabichão. Bom dia passar bem
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Lembrando que ele cabo de troca o Nick dele pra Slowerzin aí ok mas espero ser punido ainda logo
avatar
Slowerzin
Novato
Novato

Resolvido
Chato pra caralho em mlk, só dos administradores ver isso que vc fala tá na cara a má fé.
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Ta
Near_AbsoluT
Near_AbsoluT
Novato
Novato

https://www.youtube.com/channel/UC9Ttz4-J_A9PQ1YFYHXP4GA
Resolvido
Denuncia considerada: UP


[15/8/2022] Denunciado: [Groove] FakeDoMlkNoise - OFENSA #2071867 Sing_t30
[15/8/2022] Denunciado: [Groove] FakeDoMlkNoise - OFENSA #2071867 Fanbar61
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos