Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido
ID da Denúncia:
453645

Motivo:
Estava indo me entregar no Departamento Militar, estava dentro do interior já, quando o player denunciado começou a efetuar disparos conta mim. Perguntei no chat "DM?" e mesmo assim ele continuou a atirar contra mim até me matar.
Resultando no descomprimento da seguinte regra; 1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.

Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.)

Aguardo o fechamento da denúncia.


Provas:


Jogador Denunciado:
@"Rafaell_RockstaR"

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não.
avatar
Rafra_RockstaR
Novato
Novato

Resolvido
1. Uso do /timestamp é obrigatório em qualquer tipo de denúncia.

Como pode ver nas regras vc precisa do timestamp

Denuncia fora dos padrões

Caso de fail solícito reversa
Sr.Policial_Hanyou
Sr.Policial_Hanyou
Novato
Novato

https://instagram.com/kayke.official?igshid=ZDdkNTZiNTM=
Resolvido
Primeiramente boa noite.
E sim, você não está errado quanto ao fato do /timestamp , porém seguindo a seguinte regra; 8.1 - Caso as provas estejam claras, o Administrador é obrigado à aceita-las. Está bem claro o ato de DM, é somente prestarem atenção ao horário no canto superior direito da tela, e as duas prints do /Vercombates , nessas duas prints contém os horários do fato ocorrido.
Na print do /Vercombates da pra ver o horário do ocorrido 15:37:05, e na print №1 no canto superior direito da pra ver o horário; 15:37:11.... 6 Segundos de diferença; no caso, o horário da print do /vercombates (15:37:05) foi o horário que ele iniciou combate, me matando alguns segundos depois.
No entanto, deixando claro o motivo da print №1 ser 6 Segundos após.
Espero a resposta e o bom senso dos administradores no fechamento da denúncia, desde então uma boa noite e obrigado pela atenção. <3
Joao_do_Gas
Joao_do_Gas
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada:UP


Caso tenha dúvidas,me procure no Teamspeak.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos