Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
6747

Motivo:


Os outros amigos dele estavam corretos mas o mesmo denunciado BAZUCOU a vtr sendo ANT RPG como a regra mesmo especifica que não pode bazuca em locais abertos, onde estávamos é um local aberto.

Provas:


Jogador Denunciado:
@GoD_Walker

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
Sim


Última edição por Pablito_CHEF$ em Qua Ago 17, 2022 2:35 am, editado 2 vez(es)
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Recusado
Boa noite meu querido, então venho aqui novamente responder mas uma denuncia que você fez contra mim não se cansa querer prejudicar os outros? Mas vamo la 1- Você mim deu voz de prisão meus amigos foram atira eu com socio dima tinha bazuca então fiz o ato mas não mim matei então não é um ato de ant rpg 2- não tem regras dizendo não pode brazuca Pm, Tem regra não pode fazer dm ou mata em area safe, isso tem nada ver 3- Pra finalizar unica regras achei sobre isso é Proibido bazuka em interior/locais de roubos. (Navio, Ilha, Cofre RP e outros locais os quais são abertos.)
Punição: 120 minutos, caso faça alguma "kill" 120xMortes.

Pelo visto administração primária ver certinho não tem motivo de ant rpg

Aguardo Fechamento
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
Chega uma vtr e te dá voz de prisão vc saca uma bazuca e explode o carro, se isso n for ant rpg, realmente tem q mudar o nome... e como você mesmo situou 42. Proibido bazuka em interior/locais de roubos. (Navio, Ilha, Cofre RP e outros locais os quais são abertos.)
Punição: 120 minutos, caso faça alguma "kill" 120xMortes.


esqueceu de ler os parênteses amiguinho


E OUTROS LOCAIS ABERTOS ! 


no caso ali onde estávamos era um local aberto !!!!!


Última edição por Pablito_CHEF$ em Qua Ago 17, 2022 2:33 am, editado 2 vez(es)
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Recusado
então minha vida se eu tinha uma bazuca a arma tinha que usa eu não acho que isso seja ant rpg ant rpg se eu tivesse atirado bazuca pra matar vocês e mim matar minha vida

Espero Fechamento Da denuncia
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
então minha vida, na regra específica que não pode bazuca em locais abertos, onde estávamos é um local aberto, aguardando avaliação administrativa.
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Recusado
Pesso mande essa regra
] Meu motivo de viver
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
https://redeparadox.forumeiros.com/t169-regras-gerais

Numero 42 , lê os parênteses da regra razão do meu viver


mas concordo que a regra está bem confusa, pela minha experiencia em samp n poderia bazucar o carro, mas a regra fala de interior e dps fala q não pode bazucar em local aberto, tá meia confusa, mas aguardo e respeito a decisão do admin.
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Recusado
Pra que serve a bazuca então se não pode usar em lugar nenhum mais continuo com meu pensamento que pode

Vida
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
então meu ponto de esperança no mundo, a gente trocou SMS e vc sabe q n poderia bazucar o carro, todos esses anos de samp bazucar carro era sacanagem , só poderia bazucar fora do veiculo, mas realmente n tem nenhuma regra q especifica isso, mais um ponto pra podermos dar uma sugestão e melhorar nosso joguinho não acha ? 

Como falei a regra tá confusa, e eu tô tentando seguir o que ta escrito, só denunciando mesmo pra saber o que realmente pode e não pode


Última edição por Pablito_CHEF$ em Qua Ago 17, 2022 2:44 am, editado 1 vez(es)
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Recusado
Concordo plenamente Tenha Boa noite mas acho que rpg é fazer coisas fora do rp como fazer o ato, quando fala em outros locais abertos é como lugares com o interior sendo aberto
Away.
Away.
Novato
Novato

https://www.youtube.com/channel/UC5FRDjk0lh9E5DCV74C4cmw
Recusado
Denuncia considerada Fail
Dúvidas? Me procure TeamSpeack.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos