Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
CocaCola_
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
17979

Motivo:
Eu não era de nenhuma ''Organização'' apenas passei por ali de boa, para ir para outro lugar, e esse usuário veio atirando sem motivos ( D.M ), Tentei resolver com o mesmo em in-game mais sem sucesso, o mesmo veio com deboche, então o jeito foi vim aqui pelo fórum mesmo..

Provas:


Jogador Denunciado:
@R4MON

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim
R4mon
R4mon
Novato
Novato

Resolvido
Opa de boa? ent na minha visao vc lagou e atropelou todos, vi que voce flou que eu fui debochado in-game e etc bom https://prnt.sc/Sb2Q0PB2PT30 voce me cobrou 2km para voce nao me denunciar, sou novo no server nao tenho literalmente nem 1km.( se vc passou dentro do hq e atropelou geral na minha visoa eu atirei)
avatar
CocaCola_
Novato
Novato

Resolvido
Se para tu lagou isso não é problema meu, como citei na denúncia tentei resolver em in-game pois pode ser ''Resolvido'' mais depois que pedi 2km, você dizia no ter, beleza, pedi 1km, vc ''Denuncia lá chorao'' ou seja ficou de deboche pro lado, então foi o que eu fiz, apenas denunciei Aguardando a resposta final da Administração!
R4mon
R4mon
Novato
Novato

Resolvido
Ultima msg minha, eu mandei voce denunciar pq eu n tinha 1km eu tenho 1 mv e 4kk cara, e outra vc passar no hq ''atropelando'' e nos se preparando pra emboscada e pedir pra vc tomar tiro ainda vc e folgadissimo. deixo nas maos da staff, e compre uma internet pros seus 50 fps!!
avatar
CocaCola_
Novato
Novato

Resolvido
Eu no preciso comprar NET não, é mais fácil tu comprar uma ai, tá precisando hein... ''Atropelando''' não foi isso que o /vercombates mostrou, sem choro ae ''Folgadissimo'' e aguardar a Administração.
R4mon
R4mon
Novato
Novato

Resolvido
Cara, se vc n tivesse lagado pra min como eu teria te acertado um tiro vc acelerando com um hotring?? eis a questao !!
avatar
CocaCola_
Novato
Novato

Resolvido
Se alguém estava lagado ali, esse alguém era ''Você'' diz que eu atropelei mais em /vercombates apenas mostra seu ''D.M'' , Sua conversa não cola aqui, O comentário final, fica com o Administrador que irá análisar, não irei responder o acusador mais, pois todas as provas do D.M do mesmo estão ai.. 
Joao_do_Gas
Joao_do_Gas
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como:UP


Caso tenha dúvidas me procure no Teamspeak.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos