Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Slowerzin
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
5473

Motivo:
O mesmo me xinga sem mas nem menos

Provas:


Jogador Denunciado:
@KauDeR._RockstaR

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
Sim
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Recusado
Ops Tudu bem então vamo lá vc estava FLODANDO dms no chat então lê chamei de duente então aquilo já não e ofensa pq no caso duente e ofensa se eu chama sem motivo vc de duente mas antes disso eu perguntei até um adm para ter certeza disso ele disse q se eu te chamasse de duente sem motivo ai sim e considerado ofensa agr se eu tive junto cntg na dp preso e eu queto e tu FLODANDO ingual doido aí sim e motivo de eu te chama de duente perguntei pro ADM obviamente isso vai dá fail e tenho uma printizinha de vc fazendo ofensa cmg https://imgur.com/a/PHLTUbK
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Recusado
Então no caso aquele duente que lhe chamei não foi sem motivo pois vc estava FLODANDO no chat toda hr e sim eu posso te chama de duente pq tem esse motivo ok








10% Warning aplicado!
Motivo: Farm!
Responsável: @XAVIER_WinX
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Recusado
E otra adm como podemos ver na print dele ele msm mostro ele FLODANDO ali viu ala e não foi só aquilo foi muito mas então no caso Ali eu chamo ele de duente pq sim tem motivo FLODANDO tudo hora e eu nem lê o chat conseguia o tanto que ele flodava então o duente q te chamei não foi sem motivo vc estava flodando ingual doido então eu posso sim te chama de duente o adm já né garantiu isso eu já sabia mas sim só pra ter uma certeza melhor








10% Warning aplicado!
Motivo: Farm!
Responsável: @XAVIER_WinX
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Recusado
Pesso Reversa nos mesmo por tenta me prejudicar e denuncia mal feita nem pergunto nada de in game pramin aliais que estou certo não estou de cv estou de Los aztecas e se ver ali em sima perto das horas tá inscrito dia 15 de agosto estamos em dia 20de agosto então já sabe ne denuncia mais mal feita que já vi pesso reverso né no mesmo também por tenta me prejudica 


Ass KauDeR._RockstaR


10% Warning aplicado!
Motivo: Farm!
Responsável: @XAVIER_WinX


Última edição por KauDeR._KiwZ em Sáb Ago 20, 2022 9:50 am, editado 1 vez(es)
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Recusado
O irmão essa denuncia e de dia 15 de agosto estamos em 20de agosto dou Los aztecas não CV e não resolveu in game nada né perguntou e otra eu estou certo ok up vc pd ter certeza que não vai da e vai leva mas 500m de cadeia por denuncia mal feita e por tenta me prejudica sendo estando certo eu né então já sabe Reversa up Denuncia fail isso pode ter certeza que vai agora estou no aguardo 


Aguardando decisão




10% Warning aplicado!
Motivo: Farm!
Responsável: @XAVIER_WinX
avatar
Slowerzin
Novato
Novato

Recusado
Estou fazendo oque o staff me disse para fazer!
Não é má fé e nem algo do tipo, que assim seja boa tarde e não respondo esse tópico mais!
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Recusado
Ok mas reversa vc pd ter ctz que vai toma ok denuncia mal feita e sem motivo então aguarde
Joao_do_Gas
Joao_do_Gas
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como:Fail.


Motivo:O link das provas estão bugados.


Caso tenha dúvidas me procure no Teamspeak.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos