Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
193552

Motivo:
Olá, sabemos que temos problemas com androids que ultrapassam a barreira do permitido, pra poder apelar mais ainda no jogo, assim como nesta denúncia = https://redeparadox.forumeiros.com/t13007-7-8-2022-denunciado-p-c-c-lacoste_sagaz-xiter-90801, que fiz a um tempo atrás que deu UP , novamente nessa denúncia atual da pra ver o Latim abusando o lock estendido, olha como a mp5 tem um range longe fora do comum, com essa mp5 n existe belial certo, peço que avaliem por favor que o mesmo acaba afetando outros players que jogam de maneira justa.

Obs: estou apresentando provas em vídeo incontestáveis e o acusado apenas apresenta prova verbal q ele mesmo ta falando, o mesmo já deve ter desinstalado o apk proibido, mas contra fatos em vídeo gravado não há argumentos, pode tirar como base uma denuncia antiga q fiz contra outro mobile com a mesma aplicação e ver como é similar o speed range dos 2

Provas:


Jogador Denunciado:
@Latim_AbsoluT

Organização:
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por Pablito_CHEF$ em Dom Ago 21, 2022 9:16 pm, editado 3 vez(es)
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
amigo apenas lhe digo uma coisa esse alcance ainda está nos limites normais mais caso a denúncia der fail gostaria de pedir reverse


Obs: a denúncia está por ant-rpg mais este tipo de denúncia não é ant-rpg então peço o humilde reverse peço que leia as regras


Última edição por Latim_AbsoluT em Dom Ago 21, 2022 2:55 am, editado 1 vez(es)
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
como podemos ver se caso você estivesse no letreiro um pouco para frente seria sim Lock on estendido mais como ainda está nos alcances isso não é considerado lock on estendido
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
oh amigo, é vc que determina a distancia agora é ? kkk, só pegar um android normal e bota essa mesma distancia ai pra ver se a mp5 fica desse jeito grudada no corpo a uma distancia dessa, olha o audio dos hits, n ta normal vai me desculpando.
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
Amigo então vamos lá seus sublideres estavam atirando da mesma distancia caso queira fazer o teste pegue um de seus subs e eu que verá que estou absolutamente certo
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
irrelevante essa informação, a denúncia em questão aqui é ti, eu não respondo pelos meus subs pelos apks de android q eles usam, falo pra eles e pra qualquer um que é proibido certas modificações, a área de denúncia está aberta pra todos, inclusive te incentivo a denunciar.
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
ao mesmo lhe digo apenas que estou em humilde apk sem nada modificado estou até me sentindo careca... mais repito caso a denúncia não for considerada Denúncia up gostaria de lhe pedir reverse
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
vc tá tão preocupado com reverse, realmente agora vc com ctz deve ter desinstalado, mas no vídeo mostra q vc n ta puro cara, isso ai q aparece no vídeo n existe, vc entende isso ? suas provas são digitadas que vc ta falando, minhas provas são gravadas em vídeo, seu reverse vale de bosta nenhuma, desinstalar um apk é a coisa mais fácil do mundo, agora desfazer isso q vc fez no vídeo ai com ctz n é fácil kkkkkkkk vou botar seu apelido de reverse
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
Amigo como irei desinstalar algo que não uso mostro tela e etc não adianta forjar denúncia colega apenas acho isso muito deselegante forjar denúncia para prejudicar players "androids" isso se chama má fé amigo tudo oque demonstra você digitando e um ato de má fé você não tenta nem disfarçar esse seu ato amigo apenas peço reverse pois não tem condições de como me denúncia sendo que não utilizo absolutamente nada
  


Obs: peço que pfv pare de mandar msg privado citando uma denúncia antiga para mim não tenho muito tempo para visualizar mensagens privadas obrigado pela atenção mais novamente citando CASO A DENÚNCIA FOR CONSIDERADA FAIL PEÇO O HUMILDE REVERSO DE NOSSA ADMINISTRAÇÃO
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
como o mesmo citou tenho alguns vídeos de 2,3 d antes da denúncia com o mesmo apk para provar que não utilizo nenhuma espécie de chatear ou algo do tipo caso queira o vídeo me procure dc/ts3
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
então meu vídeo ai ta editado né ? isso ai q mostra só pode ser edição já q vc é esse anjo todo, peço ao admin da DF que aplique 2 WARNS tbm pra ele por spam de tópico, ele fez 2 spam só aqui na DF, n tem muito tempo mesmo, tem q mamar de 3 em 3 horas é ? kkkkk da um tempo lek, tu me mandou 4 mensagens privadas ainda, troca seu nick no jogo pra Reverse_AbsoluT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
tlgd que isso é um insulto né administração pfv leve isso em conta aguardo o fechamento da Denúncia
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
é uma provocação permitida, não é nd sério neném, pode ficar tranquilo, vai tomar seu gagau pra dormir  pig
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
cara apenas é desnecessário você ficar fazendo este tipo de comentário pois realmente não estou gostando ou achando algum tipo de graça você está levando uma com minha cara colega
 
Como você mesmo me desrespeito na denúncia a cima só gostaria do fail/reverse  rabbit
4. Proibido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e conversas aleatórios no chat do tópico da denúncia.
4.1 - Caso isso ocorra a partir do denunciante o tópico será fechado sem o revolvimento da denúncia.


Última edição por Latim_AbsoluT em Ter Ago 23, 2022 6:57 pm, editado 2 vez(es)
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
oh q coisa mais linda esse neném, me manda um privado, se vc for chorar eu paro, agora acabou o chat aqui por favor, espera a avaliação do adm.

@pKsK


Última edição por Pablito_CHEF$ em Ter Ago 23, 2022 5:24 am, editado 1 vez(es)
kit_socio2
kit_socio2
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Basta ver o lock estendido e o auto lock-on que o mesmo usa, aqui se encontra um vídeo do canal dele, caso ele tente apagar eu deixei salvo aqui para os administradores verem e também ja informei a um administrador e mostrei o seu canal e etc.

(2) ceélekkj - YouTube

(2) df - YouTube
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
Agradeço muito o apoio do pKsK, como podem ver existem pessoas que realmente querem fazer o samp um lugar melhor para todos jogar e existem jogadores como o Latim, 12 anos, rebelde e que o problema está no mundo e não nele.
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
bom vamos lá então o mesmo chamado pksk não poderia ser citado nessa denúncia pois a nenhum momento citamos o mesmo então peço o War mais fora isso lembre que se caso eu atirar ali não pegaria colega então obrigado por tentar algo
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
Ele pode citar sim algo que seja relevante pra denúncia, vc está se complicando cada vez mais latim, assume logo, tem meu vídeo q só por ele já te suja, ai a citação do PK piorou mais ainda sua situação, só aguardar avaliação agora.
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
1. Somente é permitido comentar no tópico da denúncia caso você esteja envolvido com a denúncia ou seja Líder/Sub-Líder da organização do denunciado.
1.1 - Somente poderá comentar caso alguem venha a te marcar no tópico.  Neutral




So Aguardar e Boa Sorte !
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
se a questão é ser marcado no tópico já está resolvido, e vc tomou ban hoje por rapid fire kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tem coragem de vir aqui no forum falar
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
sim tomei o devido ban indevido na minha opinião já postei a revisão agora só aguardar colega
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
que indevido o que kkkkkkkkkkk, o problema tá em todo mundo, menos em ti
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Recusado
ok amigo caso tenha algo contra mim fale por favor não fique fazendo essa denúncia como chat pois já está evidente que esta bem chato ja aguarde e Boa Sorte caso der up parabéns caso não der parabéns irá tomar reverse ok


2. Proibido comentários aleatórios na denúncia somente para ela ficar a "vista".
2.1 - Após postada aguarde a resposta do denunciado ou o fechamento por parte de algum administrador.  bounce
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
apenas estou respondendo as contra provas do denunciado, vc fala isso, mas quem tá fazendo de chat é ti, todo errado, foi ban ao vivo por rapid fire, a prova que vc postou na revisão de banimento mostra logo no inicio q vc tá de auto lock, cara vc devia ter vergonha na sua cara e vir aqui falar de regras, seu moleque ! foi ban te conhecer !
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos