- FluuxDeluxeNovato
[28/8/2022] Denunciado: [Civil] lLucasz._Marshall - DM #132440Postado Dom Ago 28, 2022 9:20 pm
ID da Denúncia:
132440
Motivo:
Esse ant rpg ja fez DM em mim tres vezes com essa agora, mas vou mandar so esse print em razão de ainda estar utilizando a gravação aqui, talvez depois denuncio o resto. Estava indo roubar loja 1 quando ele chegou e me matou sem motivo como ja fez anteriormente, espero que essa criança seja punida
Provas:
Jogador Denunciado:
@lLucasz._Marshall
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
132440
Motivo:
Esse ant rpg ja fez DM em mim tres vezes com essa agora, mas vou mandar so esse print em razão de ainda estar utilizando a gravação aqui, talvez depois denuncio o resto. Estava indo roubar loja 1 quando ele chegou e me matou sem motivo como ja fez anteriormente, espero que essa criança seja punida
Provas:
Jogador Denunciado:
@lLucasz._Marshall
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- llucaszNovato
Re: [28/8/2022] Denunciado: [Civil] lLucasz._Marshall - DM #132440Postado Seg Ago 29, 2022 1:18 pm
Concordo plenamente com o denunciante, mas tenho uma sugestão, muda o ícone da desert por favor, está me dando agonia.
- Joao_do_GasNovato
Re: [28/8/2022] Denunciado: [Civil] lLucasz._Marshall - DM #132440Postado Qui Set 01, 2022 6:26 am
Denúncia considerada como:UP
Caso tenha dúvidas me procure no Teamspeak.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos