Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
380760

Motivo:
Bom eu estava indo comprir um contrato no amigo dele, após eu cumprir o devido Contrato o mesmo vai lá e me mata sendo DM pós não tinha efetuado um mini disparo no mesmo como pode ver nas prints

Irei deixar a devida regra aqui: 1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.) 

Provas:


Jogador Denunciado:
@Nevou._

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
sim
avatar
WeaPoN
Novato
Novato

Resolvido
Bom, como o próprio denunciante fala: " estava indo cumprir o contrato no amigo dele" 

Ele já diz o tudo e já explica a situação.

O mesmo veio cumprir o contrato no meu amigo e começou a atirar no mesmo, enquanto ele atirava no meu amigo, eu nas costas dele o matei pra defender meu comparsa, e quando o mesmo morreu, ele morreu na mesma hora que cumpriu, volto a repetir, matei pra defender meu comparsa.
 Irei deixar a regra aqui : 
9. Companheiros da vítima podem ajudar a matar o assassino, somente após ele abrir combate com a vítima.
Peço reversa contra o elemento pelo ato de má fé.
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Resolvido
sim mais como pode ver na print já havia comprido o contrato
avatar
WeaPoN
Novato
Novato

Resolvido
Mais eu iniciei o combate antes de vc cumprir.
Near_AbsoluT
Near_AbsoluT
Novato
Novato

https://www.youtube.com/channel/UC9Ttz4-J_A9PQ1YFYHXP4GA
Resolvido
Denuncia considerada: UP


[29/8/2022] Denunciado: [Sócio] Nevou._ - DB #380760 Sing_t62
[29/8/2022] Denunciado: [Sócio] Nevou._ - DB #380760 Fanbar93
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos