Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
AzraeL_
AzraeL_
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
428844

Motivo:
O acusado veio abordar a mim e meus amigos, após ver que ia morrer pra mim, o meliante saiu correndo do combate e se equipou sem nem antes ter passado os 30 segundos conforme a regra abaixo diz:  

35. Proibido equipar em combate. Equipar em combate se aplica quando você iniciar combate com alguém e logo após ele tirar sua vida/colete você corre para um local para se equipar. Após 30
segundos não é mais considerado combate. Punição: 70 Minutos de cadeia administrativa.


Fonte: Regras gerais do servidor 


Sem contar as diversas ofensas que esse bobalhão que se diz "Youtuber" fez contra mim e meus amigos em sua live, como: filho da put@, leproso e também ofendendo os jogadores Android (que são a maioria do servidor) por usarem Lock on... 

Esse cara é totalmente cabeça oca e desrespeitoso, zoa quando mata e chora muito quando morre, inventa várias desculpas e ofende em live, sujando o nome do servidor (live essa que era pra atrair jogadores para o servidor) enquanto não mudar essa cabeça vazia, vai ser um sem futuro com um canalzinho cheio de fantasma Smile


Obs ¹: O primeiro vídeo foi tirado da própria live dele 
Obs ²: O segundo vídeo eu gravei do meu celular





Provas:


Jogador Denunciado:
@zBicudin_Macumba

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
Não, esse é um caso perdido


Última edição por _azraeL em Qui Jul 29, 2021 9:42 am, editado 2 vez(es)
avatar
PatraumZx_
Novato
Novato

Resolvido
So verdades ksksksksks
XanDeCo_CareQuinha
XanDeCo_CareQuinha
Novato
Novato

Resolvido
DENUNCIA CONSIDERADA: UP
As provas estao bem claras, o player sera punido.
Em caso de duvidas me procure via TeamSpeak3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos