- Carlos_PhoeniXNovato
[11/9/2022] Denunciado: [Civil] Ana123 - OUTROS #399840Postado Dom Set 11, 2022 12:40 am
ID da Denúncia:
399840
Motivo:
Emtao eu tava atrás de uma familia eu falei com o pessoal da vortex ai a ana falou que a taxa de entrada era 30kk eu dei ela falou que ia fala com o marcuz ou noguiin eu esperei mandei mssg e ela nao voltou fui na live do noguiin ela ficou falando que nunk mais ia nem ver meus 30kk ficou mim zoando la, ai a foto do log tred pq nao tirei prit na hora da tred entao para mim isso e um roubo via tred mais agora so vcs vao saber,estarei na espera de uma resposta.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Ana123
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao ela fugio
399840
Motivo:
Emtao eu tava atrás de uma familia eu falei com o pessoal da vortex ai a ana falou que a taxa de entrada era 30kk eu dei ela falou que ia fala com o marcuz ou noguiin eu esperei mandei mssg e ela nao voltou fui na live do noguiin ela ficou falando que nunk mais ia nem ver meus 30kk ficou mim zoando la, ai a foto do log tred pq nao tirei prit na hora da tred entao para mim isso e um roubo via tred mais agora so vcs vao saber,estarei na espera de uma resposta.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Ana123
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao ela fugio
- ana123Novato
Re: [11/9/2022] Denunciado: [Civil] Ana123 - OUTROS #399840Postado Dom Set 11, 2022 11:23 pm
Em minha legitima defesa, eu não falei em momento algum que eu iria colocar ele na VorteX Clã, eu falei que poderia o indicá lo para o CEO Gabriel Noguiin. Não foi promessa e eu não sou uma Líder nem sub-líder da VorteX Clã, eu não tenho poder algum de colocá lo como um membro da família. Se ele entendeu errado, eu não tenho culpa alguma.
Att: ana123, Ana VorteX
Att: ana123, Ana VorteX
- NoGuiiN_BaianONovato
Re: [11/9/2022] Denunciado: [Civil] Ana123 - OUTROS #399840Postado Qua Set 14, 2022 11:21 pm
O mesmo mencionou o nome da minha Familia, irei intervir sobre
O mesmo doou porquê quis, a VorteX não é qualquer familia cujo você doa KM ou KK e entra pela porta.
Aliás, sou criador de conteúdo, tem vídeo em meu canal explicando como entra na familia, e em outras redes sociais do canal tem tutorial muito mais explicado.
Att NoGuiiN_VorteX (CEO VorteX Clã & VorteX Creations)
O mesmo doou porquê quis, a VorteX não é qualquer familia cujo você doa KM ou KK e entra pela porta.
Aliás, sou criador de conteúdo, tem vídeo em meu canal explicando como entra na familia, e em outras redes sociais do canal tem tutorial muito mais explicado.
Att NoGuiiN_VorteX (CEO VorteX Clã & VorteX Creations)
- Rush_VorteXMembro
Re: [11/9/2022] Denunciado: [Civil] Ana123 - OUTROS #399840Postado Qui Set 15, 2022 8:44 am
Denúncia é considerada como: Fail
Motivo: vocês resolveram ingame
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos