- Ryx7x_PhoeniXNovato
[15/9/2022] Denunciado: [Civil] Jack. - OUTROS #614640Postado Qui Set 15, 2022 5:48 pm
ID da Denúncia:
614640
Motivo:
Eu num lindo dia ensolarado de quinta-feira estou a olha o /An vejo bem assim compro todos os seus KK eu todo feliz mandei o SMS por doidão safado pilantra q falou q ia pagar 3km em 20kk achei estranho mas fui quando chego lá esse pilantra aí tenta me enganar me fazer de trouxa vê só em vez de ele colocar os 3km e ele colocou 4k pra pagar de doido por isso estou aq pedindo pra da uma punição bem gostosinha ainn pra esse safado aí
Provas:
Jogador Denunciado:
@Jack.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
614640
Motivo:
Eu num lindo dia ensolarado de quinta-feira estou a olha o /An vejo bem assim compro todos os seus KK eu todo feliz mandei o SMS por doidão safado pilantra q falou q ia pagar 3km em 20kk achei estranho mas fui quando chego lá esse pilantra aí tenta me enganar me fazer de trouxa vê só em vez de ele colocar os 3km e ele colocou 4k pra pagar de doido por isso estou aq pedindo pra da uma punição bem gostosinha ainn pra esse safado aí
Provas:
Jogador Denunciado:
@Jack.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
- Rush_VorteXMembro
Re: [15/9/2022] Denunciado: [Civil] Jack. - OUTROS #614640Postado Seg Set 19, 2022 12:34 pm
denúncia considerada como: Fail
Motivo: tentativa de roubo trade não da punição
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos