Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
faellzn_
faellzn_
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
144001

Motivo:
Bom, eu tinha acabado de logar, peguei armas pelo ORG VIP da Org Ballas, porquê que faço parte dela, fixo, até que eu saio da Hq e o @Brasil começa e me dar tiros, me acertou 2 tiros.

Como foi ele que iniciou combate comigo e tentou me matar, eu me protegi e matei ele, ele ficou bravo e começou a me xingar no /ga, até ai tranquilo, eu estava levando como apenas mais uma discussão, até que os dois denunciados começa a fazer ato de Gordofobia. 

As provas estão todas ai, espero que os dois sejam BANIDO! Pois xingar a mãe de uma pessoa que "Gorda"   "Vaca leiteira"   não é nada legal, os dois fez atos gordofobico, esta claro nas provas. 


@Brasil_KroNiiKz: "Igual sua mãe, aquela gorda!"    Frase de @Brasil_KroNiiKz.  

@Frostzin.sx_HowLer: "Vaca Leiteira"      Frase de @Frostzin.sx_HowLer. 


Não adianta vim com disculpinha falando que não citou nome, nem tudo é preciso citar nome para se referir a uma pessoa, até porquê os dois estavam me xingando, logo abaixo vou por as provas que o @Frostzin.sx_HowLer me matou e começou a defender seu "amigo" @Brasil_KroNiiKz. 

Provas: https://imgur.com/a/YNtyneF

Depois disso que ele fez a ofensa gordofobico direcionado a mim. 

Mesmo que eles não citaram meu nome, eu sei que foi pra mim, pois os dois estavam fazendo ofensas pesadas contra mim, até xingaram minha mãe desses nomes gordofobicos ai, espero que isso seja resolvido! 

Atos gordofobicos claros nas provas, espero que as provas sejam bem analisadas, e que o Administrador responsalvel por este tópico tome as devidas providencias sobre esses atos gordofobicos! 

Tenham uma ótima noite! 


Aguardo fechamento da denuncia! 

Att: faellzn_  

Provas:


Jogador Denunciado:
@@Brasil_KroNiiKz e Frostzin.sx_HowLer

Organização:
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não, e nem quero!!!!
avatar
Junior_sapeca21
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada UP
O player fez o ato de OFENSA, o mesmo será punido.
Punição: 300 minutos de cadeia administrativa.


Tem dúvidas sobre a denúncia? Me procure no TEAM SPEAK.
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos