- thundeR_VooKeNNovato
[27/9/2022] Denunciado: [Exército] @$r.PoBriN - ANT-RPG #553474Postado Ter Set 27, 2022 6:31 pm
ID da Denúncia:
553474
Motivo:
Estava indo cumprir meu contrato... O individuo denunciado estava dançando em cima do carro do meu alvo, atirando em meu contrato, o denunciado me mata, sem VOZ já que eu estava procurado, em nenhum momento desferi tiro algum ao @$r.PoBriN.
Mandei ao mesmo vários /sms, dizendo "IN-GAME OU FÓRUM" o mesmo tentou se explicar, com desculpas não muito convicentes, sei lá se foi pelo motivo de eu ser novato... Mas bom, como dito está anexada minhas PROVAS e feita minha explicação aos senhores admins.
Peço que o mesmo seja punido pelo ato de ANT-RPG ao ter me matado sem voz.
by: fadoreturnO
#returnomenota
#teamothuugz
#riversidegostoso
#medaumbeijornt
#casacmgmalone
Provas:
[embed]
Jogador Denunciado:
@@$r.PoBriN
Organização:
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim, Provas:
553474
Motivo:
Estava indo cumprir meu contrato... O individuo denunciado estava dançando em cima do carro do meu alvo, atirando em meu contrato, o denunciado me mata, sem VOZ já que eu estava procurado, em nenhum momento desferi tiro algum ao @$r.PoBriN.
Mandei ao mesmo vários /sms, dizendo "IN-GAME OU FÓRUM" o mesmo tentou se explicar, com desculpas não muito convicentes, sei lá se foi pelo motivo de eu ser novato... Mas bom, como dito está anexada minhas PROVAS e feita minha explicação aos senhores admins.
Peço que o mesmo seja punido pelo ato de ANT-RPG ao ter me matado sem voz.
by: fadoreturnO
#returnomenota
#teamothuugz
#riversidegostoso
#medaumbeijornt
#casacmgmalone
Provas:
[embed]
Jogador Denunciado:
@@$r.PoBriN
Organização:
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim, Provas:
- Parquinhos_AbsoluTNovato
[27/9/2022] Denunciado: [Exército] @$r.PoBriN - ANT-RPG #553474Postado Ter Set 27, 2022 6:36 pm
Se a denuncia der up o mesmo sera punido da org
Att: Parquinhos_Walker
Att: Parquinhos_Walker
20% Warning aplicado
Motivo: comentando sem ser citado
Responsável: @XAVIER_Marshall
- Rush_VorteXMembro
Re: [27/9/2022] Denunciado: [Exército] @$r.PoBriN - ANT-RPG #553474Postado Seg Out 03, 2022 6:18 am
Denúcia considerada como: UP
O Mesmo sera punido
Dúvidas sobre? Me procurevTeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos