Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sunday_Marshall
Sunday_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
2509368

Motivo:
eu estava andando com meu carro tranquilamente, ate q o KauDer._AbsoluT atirou em mim, fui perguntar o motivo e ele falou q atirou pq quis, qnd eu estava indo embora ele atirou mais uma vez.. ai eu fui pergunta se ele queria forum ou ingame, quando dunada eles saem do veiculo e me atingem com bakuca [Astrid] junto com o KauDer que tmb atirou em mim, resumindo o Kauder, Astrid fizeram dm cmg.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Astrid + KauDer._AbsoluT + Bullet

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
tentei, mas me mataram.


Última edição por Amaral_HowLer em Sáb Out 01, 2022 9:30 am, editado 1 vez(es)
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Pq me citou sendo que não lhe atirei qnd nos estávamos no carro eu dei um tiro um um ainda pra vê se o db de atira no carro do mobile tava funcionando daí tava n dei nenhum tiro a mais agora vc já chego vindo atrás daí a Astrid e a Bruna lhe mato mas eu não acertei um tiro na hora do dm em vc não matei não fiz nada de errado
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Só fui um tiro de mp5 um um nem dm isso e plmds só foi pra testa se foçe dm eu continuava lhe acertando mas não a hora que elas lhe mata vc já chega aq citando meu nome sem eu fz nada agr qm lhe fico atirando no seu carro já não sei aí e poblema seu
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Então não tem nada provando que foi eu que lhe matei pq não fiz dm nenhum


Pesso Reversa se de no mesmo por tenta logo me prejudicar sem motivo nenhum não foi eu que lhe acertei n olha esses combates direito viu não foi eu que lhe matei não citou sem motivo
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Já pesso Reversa no caso se de por denuncia sem motivo com meu nome pois não matei ele só foi um tiro de mp5 pra testa se funcionava e funciono pois não continuei atirando nele pra ele vim me cita só estou no aguardado do fechamento da denuncia obg tenha um bom dia <3
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
E otra citou meu nome sem motivo se vc quiser tire satisfação com elas/eles que lhe atiro e não foi nem nois que te mato então pra sua alegria isso não vai da up pesso Reversa se de já tô no aguardado do fechamento fui
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Pd até da up neles/nelas mas em min não pq não fiz nada resolva com elas/eles fui não irei responde mais aqui
Sunday_Marshall
Sunday_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
KauDeR._AbsoluT escreveu:E otra citou meu nome sem motivo se vc quiser tire satisfação com elas/eles que lhe atiro e não foi nem nois que te mato então pra sua alegria isso não vai da up pesso Reversa se de já tô no aguardado do fechamento fui
CARA VOCÊ LITERALMENTE ATIROU EM MIM E NO MEU CARRO, SE E PRA TESTAR ALGO FAZ ISSO NO SEU VEICULO, OLHEI SEUS FÓRUNS E VC SEMPRE CHORA KKKK, espero que n dê reversa pq o que ele fez foi dm.
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Sendo sincero a hora que desceram do carro pra lhe mata não matei e otra na outra hora dei só um tiro em vc pra vê se pego e pego pois não lhe matei pd ter contado no carro mas além disso não lhe matei e n quebrei o veículo vc já está errado vc sabe q vc tá errado e vó lhe dá reversa sim não vem com KKKKKKK NAO VAI TOMA REVERSA PESSO REVERSA E E ISSO PRONTO CABO SE TA ERRADO
BulleT
BulleT
Novato
Novato

Resolvido
Quando te matei estávamos em Orgs rivais; Eu de Grove e você de CV. Portanto, não é DM.
peço que o mesmo seja punido por tentar me prejudicar por algo que não fiz.
Sunday_Marshall
Sunday_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
Peço desculpas pra vc bullet, pois não vi que eu estava de cv, desculpe pelo meu erro, nao foi minha intenção, desculpa!
Bar_ThuGLifE
Bar_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
DENUNCIA CONSIDERADA COMO
FAILL!!
                                                                                                                        CASO DUVIDAS ME PROCURAR NO TS3
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos