Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ben10_MotoBoy
Ben10_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
32028

Motivo:
entao, esta pessoa ja estava de má fé. pq somente assaltamos ele, ate correu pra nao aceitar assalto mais ok, veio fazer ofensa em /v tbm, e veio atras da gente para fazer dm sem motivo, e é isso, espero que ele seja punido.

Provas:

Jogador Denunciado:
@JVRpikenuuh

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
Jvr.sct
Jvr.sct
Novato
Novato

Resolvido
Tu só posta que te matei,tu so posta suas partes da história? Prints de ver combates significa algo meu chegado?já tive tempo em adm de serv mn e so ver combates não significa dm algum,vc me insultou em diversos momentos no /v,meu mn achava que vc era alguém tá,aí vejo que n passa de um delinquente,não vai mudar nada em minha vida isso aqui so que,so tem bbzin filho de mamãe nesse serv,paga de alguém, vem forum e denúncia..... enfim apns ver combates não prova dm,peço uma analise do adm pois ele me insultou diversas vezes no /v. Obg até então
Ben10_MotoBoy
Ben10_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
Leia melhor a denuncia e as provas está aí ambas as provas do dm, tanto o ver combates e a mensagem de morte que mostrar. Você falou sobre ofensa a vc no /v espero que vc mande as provas ou responda as outra denuncias que há contra você reverente a isso onde esta todas as prints de vc ofendendo a min e meus amigos (SefT e Gordão) fique a vontade para postar aqui suas provas afinal creio que como vc já foi ADM vc sabe que apenas palavras não são válidas aqui vc usou só palavra e nenhuma prova, aguardo o up

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos