Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SensiBaixa.Sct
SensiBaixa.Sct
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
1032801

Motivo:
BOM EU ESTAVA CHEGANDO NO LOCAL ONDE ESTAVA TENDO O ROUBO COMO PODE VER NO CHAT EU ESTAVA CHEGANDO AO LOCAL PARA INTERVI QUANDO O DENUCIADO COMEÇA A ME ATIRARCOMO DA PRA VER NO /VERCOMBATES NA PRINT NAO TEM O /TIMESTAMP MAIS SE VER O HORARIO E DATA NA PRINT VAO VER QUE NO /VERCOMBATES VAI BATEM !!!

Provas:

Jogador Denunciado:
@Kaiozin101_Volker

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
sim
Simple._Vaqueiro
Simple._Vaqueiro
Novato
Novato

Recusado
No /vecombates mostra que eu inicei combate 1:07:15 segundos e a print que tem eu ali fora nao prova nada porque nao mostra eu te dando 1 tiro se quer, ele pode mt bem ter entrando e levado tiro meu e ter saido pra nao morrer e ainda fica esperando pra forjar kill
SensiBaixa.Sct
SensiBaixa.Sct
Novato
Novato

Recusado
uai mn se eu to tentando te forjar pois posta ai alguma prova que eu entrei e sai se eu tivesse entrado tinha intervido o roubo vc nao acha? espero por prova da sua parte ai e aguardo o fechamento !!!
Simple._Vaqueiro
Simple._Vaqueiro
Novato
Novato

Recusado
Kkkkkkkkkkkkkk virou o home de ferro foi ? E pra eu tirar print de vc dentro do local de roubo, sendo q la posso mata vc?
SensiBaixa.Sct
SensiBaixa.Sct
Novato
Novato

Recusado
Nossa dscp Kaiozin101_Staff kkkkkkk to esperando suas provas que ate agr vc n mando man fico no aguardo do fechamento !!!
SensiBaixa.Sct
SensiBaixa.Sct
Novato
Novato

Recusado
Nao quero fica discutindo com nvt nao que nao sabe que so pode atira se eu estiver no local ou se eu entra e ter iniciado combate e saindo ai era diferente agr virei a esquina vc ja começo me atira de snp vc tlg mn vira homem kkkkkkkk kidao da voz mais fica que da minha irma
Rush_VorteX
Rush_VorteX
Membro
Membro

Recusado
Denúcia considerada como: Fail

Motivo: Falta de provas

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum