- ViTin._RothshildNovato
[3/10/2022] Denunciado: [Civil] PROZIN_PhoeniX - OFENSA #58149Postado Seg Out 03, 2022 1:07 pm
ID da Denúncia:
58149
Motivo:
Eu estava jogando o servidor, se nada de ocorrências sem nada de acasos. Quando surge uma dúvida no chat /n, a dúvida era: "Como eu vejo em quem eu atirei e matei?", foi lá o PROZIN_PhoeniX respondeu, /vercombates. Com esta resposta eu complementei, "/vercomabes, e pesquise seu nome.". Após isso o PROZIN_PhoeniX colocou no /n "Xiu novato.", isto me respondendo com o comando /rn. Após isso ele veio no meu /sms e falou "Novato autista.", após isso eu chamei atendimento e perguntei ao Gabriel80_Staff. "Staff se um cara me chamar de altista é ofensa?" Ele me respondeu "sim!". Por isso vim denúnciar um jogador.
Provas:
Jogador Denunciado:
@PROZIN_PhoeniX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
58149
Motivo:
Eu estava jogando o servidor, se nada de ocorrências sem nada de acasos. Quando surge uma dúvida no chat /n, a dúvida era: "Como eu vejo em quem eu atirei e matei?", foi lá o PROZIN_PhoeniX respondeu, /vercombates. Com esta resposta eu complementei, "/vercomabes, e pesquise seu nome.". Após isso o PROZIN_PhoeniX colocou no /n "Xiu novato.", isto me respondendo com o comando /rn. Após isso ele veio no meu /sms e falou "Novato autista.", após isso eu chamei atendimento e perguntei ao Gabriel80_Staff. "Staff se um cara me chamar de altista é ofensa?" Ele me respondeu "sim!". Por isso vim denúnciar um jogador.
Provas:
Jogador Denunciado:
@PROZIN_PhoeniX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Megumin_WalkerNovato
Re: [3/10/2022] Denunciado: [Civil] PROZIN_PhoeniX - OFENSA #58149Postado Seg Out 03, 2022 1:32 pm
Bom, quando eu falei "xiu novato" no chat /n vc veio falando diversas ofensas comtra mim ate que não aguentei e te chamei disso, infelizmente não tirei print de suas ofensas comtra minha pessoa.
- Rush_VorteXMembro
Re: [3/10/2022] Denunciado: [Civil] PROZIN_PhoeniX - OFENSA #58149Postado Sáb Out 08, 2022 9:05 am
Denúcia considerada como: Fail
Motivo: Isso n e considerado uma ofensa
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos