- HaalanD._NwLNovato
[3/10/2022] Denunciado: [Sócio] kauanzin_StyleS - OFENSA #762450Postado Seg Out 03, 2022 1:50 pm
ID da Denúncia:
762450
Motivo:
Me chamo de fdp e falei ofensa daí falei fórum ele ele fala leva sua mãe também daí chamei o admin ele disse q essas 2coisa que ele falo da punição então espero o fechamento da denuncia e que ele seja punido logo por fala da minha mãe já isso tbm me deixo um poço estressado espero que seja punido logo por 2ofensa
Provas:
Jogador Denunciado:
@kauanzin_StyleS
Organização:
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Não
762450
Motivo:
Me chamo de fdp e falei ofensa daí falei fórum ele ele fala leva sua mãe também daí chamei o admin ele disse q essas 2coisa que ele falo da punição então espero o fechamento da denuncia e que ele seja punido logo por fala da minha mãe já isso tbm me deixo um poço estressado espero que seja punido logo por 2ofensa
Provas:
Jogador Denunciado:
@kauanzin_StyleS
Organização:
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Não
- Dk.4mNovato
Re: [3/10/2022] Denunciado: [Sócio] kauanzin_StyleS - OFENSA #762450Postado Seg Out 03, 2022 4:30 pm
vc adm eu fiz isso mais ele primeiro foi acusar meu amg de ter dado su em min sendo q nd disso foi feito e dps foi na cadeia adm debochar da minha cara, pelo o que eu saiba não pode ficar mandando helpe te teletranporta pra não fazerem contrato em vc tbm não mais Fassa oq quiser ai adm
- Dk.4mNovato
Re: [3/10/2022] Denunciado: [Sócio] kauanzin_StyleS - OFENSA #762450Postado Seg Out 03, 2022 4:50 pm
https://imgur.com/TqdALXn
- Bar_ThuGLifENovato
Re: [3/10/2022] Denunciado: [Sócio] kauanzin_StyleS - OFENSA #762450Postado Seg Out 03, 2022 11:00 pm
Denúcia considerada como: UP
O Jogador(a) kauanzin_StyleS Sera punido(a)
Dúvidas sobre? Me Procure TeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos