- 021DN._YKGGNovato
[6/10/2022] Denunciado: [Civil] Piau_. - DM #46842Postado Qui Out 06, 2022 2:03 pm
ID da Denúncia:
46842
Motivo:
Bom ocorrido foi, eu estava indo para o banco de ls pq estava ocorrendo com roubo, eu estava indo pra lá pegar dinheiro no cofre, daí quando eu cheguei no banco eu entrei, aí vi uns 3 players, fora do quarto do cofre, daí TD bem, quando eu coloquei a dinamite na porta do cofre aparece esse player me atirando ok, ele me deu 1tiro passou batido, quando eu estava lá dentro do cofre vem ele dnv me atirando e me matando, esse foi o ocorrido espero que esse player leve punicão por não cometer mais esse ato.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Piau_.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
SIM, O MSM ESTAVA ACUSANDO DE FLOOD SENDO QUE EU MANDEI SMS PRA ELE CERCA DE 2 VEZES.
46842
Motivo:
Bom ocorrido foi, eu estava indo para o banco de ls pq estava ocorrendo com roubo, eu estava indo pra lá pegar dinheiro no cofre, daí quando eu cheguei no banco eu entrei, aí vi uns 3 players, fora do quarto do cofre, daí TD bem, quando eu coloquei a dinamite na porta do cofre aparece esse player me atirando ok, ele me deu 1tiro passou batido, quando eu estava lá dentro do cofre vem ele dnv me atirando e me matando, esse foi o ocorrido espero que esse player leve punicão por não cometer mais esse ato.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Piau_.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
SIM, O MSM ESTAVA ACUSANDO DE FLOOD SENDO QUE EU MANDEI SMS PRA ELE CERCA DE 2 VEZES.
- Juicee_VaqueiroNovato
Re: [6/10/2022] Denunciado: [Civil] Piau_. - DM #46842Postado Sex Out 07, 2022 8:29 pm
Cara, isso foi no banco em um horario de roubo, apareceu um cop e eu te acertei sem querer e te matou mds, nao foi intencional te matar... aqui está prova q estavamos roubando e eu matei ele e o cop https://imgur.com/a/G8iArKw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos